Portugal e França nunca resolveram um jogo no desempate por grandes penalidades

- Advertisement -

Portugal e a França nunca tiveram de disputar grandes penalidades. Três jogos já foram resolvidos no prolongamento.

A história entre Portugal e a França é longa, mas há um capítulo que nunca foi escrito. Nunca um encontro entre portugueses e franceses foi resolvido nas grandes penalidades.

Em sentido contrário, em três ocasiões Portugal e França desfizeram o empate no prolongamento. No Euro 84 e no Euro 2000, a vitória sorriu aos franceses. Em 2016… é preciso dizer alguma coisa?

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal leva a melhor sobre a Real Sociedad e regressa provisoriamente ao top 3

O Villarreal recebeu e venceu a Real Sociedad por três bolas a uma, num encontro a contar para a 29.ª jornada da La Liga.

Lens derrota o Angers e sobe à liderança provisória da Ligue 1

O Lens goleou o Angers por 5-1 esta sexta-feira, na Ligue 1. Sobem, assim, à liderança provisória do campeonato.

Udinese vence Genoa e sobe ao top 10 da Serie A

A Udinese foi ao Luigi Ferraris vencer o Genoa por duas bolas a zero, num encontro da 30.ª jornada da Serie A.

RB Leipzig goleia Hoffenheim e sobe aos lugares de Champions League

O RB Leipzig goleou o Hoffenheim por 5-0 na 27.ª ronda da Bundesliga. O RB Leipzig sobe, assim, à quarta posição da tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rita Fontemanha anuncia final de carreira

Rita Fontemanha, jogadora do Sporting, anunciou esta sexta-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada.

PSG toma decisão em relação a João Neves e Roberto Martínez está atento

João Neves vai falhar o próximo encontro do PSG devido a precaução. O luso está convocado por Roberto Martínez.

FC Porto não descarta reagir juridicamente em relação à data do Sporting x Tondela

O FC Porto continua sem estar de acordo com a data que foi eleita para se disputar a partida entre Sporting e Tondela, o dia 29 de abril.