Portugal e mais 2 equipas já estão nos ‘oitavos’ do Euro 2024 e os caminhos podem cruzar-se antes da final

- Advertisement -

Portugal garantiu a qualificação para os oitavos de final do Euro 2024 e é apenas uma de três equipas que já assegurou o feito após duas jornadas.

Portugal fechou o apuramento para os oitavos de final do Euro 2024 em apenas duas jornadas. Além da equipa das quinas, apenas a Espanha e a Alemanha alcançaram o feito, graças ao facto de as três formações terem vencido os dois jogos.

No caso de Portugal e Espanha, os dois triunfos foram suficientes para assegurar, de imediato, o primeiro lugar do grupo que ocupam. Já a Alemanha precisa de carimbar ainda essa posição neste domingo, no encontro frente à Suíça, que está em segundo lugar, com quatro pontos.

Uma nota também importante é a de que se a Alemanha garantir o primeiro lugar, as três equipas vão ficar do mesmo lado da tabela, estando em cima da mesa a possibilidade de termos um Alemanha x Espanha nos quartos de final e um eventual confronto entre uma destas equipas contra Portugal, nas meias-finais.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD bate Nacional na Madeira e regista a 2ª vitória na Primeira Liga: eis os primeiros resultados do dia

O AVS SAD venceu fora de casa o CD Nacional por 2-1 na jornada 32 da Primeira Liga. Fica com os primeiros resultados.

Atlético de Madrid vence Valência (2-0) antes da visita ao Emirates

O Atlético de Madrid foi ao Mestalla vencer o Valência por 2-0. Iker Luque e Miguel Cubo fizeram os golos para os comandados de Diego Simeone.

Francisco Conceição elogiado: «Pode construir um grande futuro»

Francisco Conceição foi alvo de elogios por parte de Luciano Spalleti. Lê o que disse o treinador da Juventus sobre o português.

César Peixoto aponta à Europa e cita Rui Borges: «A inspiração pode não estar lá, mas a transpiração está sempre»

Na antevisão ao jogo com o Rio Ave, César Peixoto exigiu o máximo esforço à equipa para manter vivo o sonho europeu. O treinador aproveitou também para agradecer a mobilização dos adeptos gilistas para esta partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Famalicão x Benfica da Primeira Liga

O Famalicão recebe o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Segunda Liga: Académico Viseu e Vizela não saem do nulo

O Académico Viseu empatou 0-0 com o Vizela na jornada 32 da Segunda Liga. Lê mais sobre a respetiva partida.

Bayern Munique empata com golo aos 100′, Fábio Vieira e Tiago Tomás decisivos pelos seus clubes: eis os resultados da Bundesliga

5 jogos da Bundesliga foram realizados no início desta tarde. Fábio Vieira e Tiago Tomás foram decisivos para os seus clubes.