Portugal empata com golo de fora de área de Bruno Fernandes

- Advertisement -

Portugal está empatado 1-1 com a Escócia na segunda jornada da Liga das Nações. Bruno Fernandes foi o autor do golo dos portugueses.

Bruno Fernandes voltou a fazer das suas. Aos 54 minutos, Portugal chegou ao empate através de um golo de fora de área do médio do Manchester United. O encontro está assim empatado a uma bola com a Escócia na segunda jornada da Liga das Nações. Mencionar que é o jogo 600 da carreira de Bruno Fernandes e que é o seu dia de anos.

Eis o golo de Bruno Fernandes:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Isack Hadjar renova com a Red Bull

Isack Hadjar renovou o contrato com a Red Bull. O piloto francês de Fórmula 1 vai manter dupla com Max Verstappen em 2027

Helinho renova com o Toluca até 2029

Helinho chegou ao Toluca em 2024 vindo do Red Bull Bragantino. Aterrou no México com Paulinho, ex-Sporting

Antigo colega de Silas Andersen avisa Sporting: «Talvez seja um pouco exagerado compará-lo com o Morten Hjulmand agora, mas…»

Mikkel Rygaard deixou muitos elogios a Silas Andersen. Capitão do BK Hacken trabalhou com o médio do Sporting.

Carlos André regressa ao Vitória FC como diretor geral do futebol

Carlos André assumiu o cargo de diretor-geral do futebol do Vitória FC, três meses depois de ter deixado o mesmo cargo de dirigente do clube de Setúbal.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Carlos revela: «A ideia era, quando parasse de jogar futebol, me preparar para ser treinador da Seleção Brasileira»

Roberto Carlos revelou que era para ser treinador da Seleção Brasileira quando acabou a carreira de futebolista. Declarações durante o Portugal Football Summit.

Gil Vicente meteu cláusula de rescisão superior a 10 milhões de euros na última renovação

Marvin Elimbi renovou contrato com o Gil Vicente até 2029. Central fica com cláusula de rescisão superior aos 10 milhões de euros.

Nuno Catarino fala em anos maus no Benfica e admite: «É muito mais fácil vender jogadores para fora quando estamos bem nas competições da...

Nuno Catarino, vice-presidente do Conselho de Administração da SAD do Benfica, destacou mundo dos negócios. Declarações durante o Portuga Football Summit.