Portugal empata na Escócia e adia decisões na Liga das Nações

- Advertisement -

Foi sem golos e sem glória que terminou a deslocação de Portugal à Escócia. Seleção empatou a zeros na Liga das Nações.

Depois de três vitórias consecutivas na competição, Portugal empatou na Escócia num jogo sem golos e adiou as decisões quanto ao apuramento. Roberto Martínez rodou grande parte da equipa e a seleção portuguesa baixou o rendimento.

Apesar do maior volume de posse de bola e de remates, o jogo teve pouca ação perto das balizas adversárias. Nos últimos minutos Portugal apertou o cerco à baliza da Escócia, teve oportunidades perigosas, mas foi incapaz de fazer balançar as redes.

Portugal precisava de fazer melhor que a Polónia para lograr o apuramento, algo que não se verificou. A Polónia empatou a três bolas com a Croácia e adiou a confirmação da presença portuguesa nos quartos de final que, nesta altura, é praticamente certa.

Portugal soma agora 10 pontos na Liga das Nações, mais três que a Croácia e seis que a Polónia. A Escócia soma apenas o primeiro ponto na competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.

Avançado internacional neerlandês na mira do Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Wout Weghorst. O avançado de 34 anos leva oito golos em 28 jogos pelo Ajax.

Moreirense quer criar equipa Sub-23

O Moreirense enviou um pedido à Federação Portuguesa de Futebol, de maneira a poder integrar a próxima edição da Liga Revelação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.