Portugal empata na Escócia e adia decisões na Liga das Nações

- Advertisement -

Foi sem golos e sem glória que terminou a deslocação de Portugal à Escócia. Seleção empatou a zeros na Liga das Nações.

Depois de três vitórias consecutivas na competição, Portugal empatou na Escócia num jogo sem golos e adiou as decisões quanto ao apuramento. Roberto Martínez rodou grande parte da equipa e a seleção portuguesa baixou o rendimento.

Apesar do maior volume de posse de bola e de remates, o jogo teve pouca ação perto das balizas adversárias. Nos últimos minutos Portugal apertou o cerco à baliza da Escócia, teve oportunidades perigosas, mas foi incapaz de fazer balançar as redes.

Portugal precisava de fazer melhor que a Polónia para lograr o apuramento, algo que não se verificou. A Polónia empatou a três bolas com a Croácia e adiou a confirmação da presença portuguesa nos quartos de final que, nesta altura, é praticamente certa.

Portugal soma agora 10 pontos na Liga das Nações, mais três que a Croácia e seis que a Polónia. A Escócia soma apenas o primeiro ponto na competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Título à vista: FC Porto continua a treinar com o foco no Alverca

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões recebem o Alverca na próxima jornada da Primeira Liga.

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.

Vítor Pereira e Unai Emery trocam elogios antes da meia-final da Europa League: «Está a jogar muito bem»

Antes do duelo inglês entre Nottingham Forest e Aston Villa, pelas meias finais da Europa League, os treinadores elogiaram-se mutuamente.

Champions League: Diego Simeone e Mikel Arteta entram em desacordo sobre arbitragem e lance com Viktor Gyokeres gera conversa: «Há um contacto»

O confronto entre Atlético de Madrid e Arsenal, pelas meias finais da Champions League, ficou marcado por polémicas de arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Burnley despede Scott Parker e Michael Jackson assume comando técnico até ao final da temporada

O Burnley despediu Scott Parker do comando técnico e anunciou Michael Jackson como treinador até ao final da temporada.

Sporting deixa de ter possibilidades matemáticas de ser tricampeão e FC Porto pode entrar em campo campeão se Benfica tropeçar em Famalicão

Com o empate frente ao Tondela, o Sporting deixou de ter possibilidades matemáticas de conquistar o tricampeonato.

André Villas-Boas destaca Francesco Farioli e aponta ao título: «Queremos acabar com o troféu nas mãos»

O presidente do FC Porto, André Villas-Boas, falou sobre o momento do campeonato e o impacto de Francesco Farioli no clube.