Portugal empata na Escócia e adia decisões na Liga das Nações

- Advertisement -

Foi sem golos e sem glória que terminou a deslocação de Portugal à Escócia. Seleção empatou a zeros na Liga das Nações.

Depois de três vitórias consecutivas na competição, Portugal empatou na Escócia num jogo sem golos e adiou as decisões quanto ao apuramento. Roberto Martínez rodou grande parte da equipa e a seleção portuguesa baixou o rendimento.

Apesar do maior volume de posse de bola e de remates, o jogo teve pouca ação perto das balizas adversárias. Nos últimos minutos Portugal apertou o cerco à baliza da Escócia, teve oportunidades perigosas, mas foi incapaz de fazer balançar as redes.

Portugal precisava de fazer melhor que a Polónia para lograr o apuramento, algo que não se verificou. A Polónia empatou a três bolas com a Croácia e adiou a confirmação da presença portuguesa nos quartos de final que, nesta altura, é praticamente certa.

Portugal soma agora 10 pontos na Liga das Nações, mais três que a Croácia e seis que a Polónia. A Escócia soma apenas o primeiro ponto na competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-Clássico: Onde ver o Arouca x Benfica na jornada 26 da Primeira Liga?

O Arouca x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Duelo é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.

Sub-17: Eis os 20 convocados de Portugal para o apuramento para o Europeu

Portugal vai disputar a segunda ronda de apuramento em Itália. Fica com a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-17.

Estugarda x FC Porto: Quanto vale o apuramento para os quartos de final?

Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho planeia estrear mais um jovem no Benfica: Lugar praticamente garantido na pré-época

Gonçalo Moreira deverá ter um lugar na pré-temporada do Benfica. José Mourinho aprecia as qualidades do jovem.

Graham Potter renova contrato com a Suécia até 2030

Graham Potter assinou, esta quinta-feira, um novo contrato com a seleção da Suécia. O treinador inglês vai estar vinculado aos suecos até 2030.

Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.