Portugal empata na Escócia e adia decisões na Liga das Nações

- Advertisement -

Foi sem golos e sem glória que terminou a deslocação de Portugal à Escócia. Seleção empatou a zeros na Liga das Nações.

Depois de três vitórias consecutivas na competição, Portugal empatou na Escócia num jogo sem golos e adiou as decisões quanto ao apuramento. Roberto Martínez rodou grande parte da equipa e a seleção portuguesa baixou o rendimento.

Apesar do maior volume de posse de bola e de remates, o jogo teve pouca ação perto das balizas adversárias. Nos últimos minutos Portugal apertou o cerco à baliza da Escócia, teve oportunidades perigosas, mas foi incapaz de fazer balançar as redes.

Portugal precisava de fazer melhor que a Polónia para lograr o apuramento, algo que não se verificou. A Polónia empatou a três bolas com a Croácia e adiou a confirmação da presença portuguesa nos quartos de final que, nesta altura, é praticamente certa.

Portugal soma agora 10 pontos na Liga das Nações, mais três que a Croácia e seis que a Polónia. A Escócia soma apenas o primeiro ponto na competição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga 3 ao rubro: Académica sobe à Segunda Liga e Belenenses volta a disputar o playoff de subida

A Académica garantiu a subida à Segunda Liga após bater o Trofense por 3-0 na última jornada da fase de promoção. Já o Belenenses vai disputar o playoff de subida.

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.

Francesco Farioli após triunfo do FC Porto: «Finalizámos com uma vitória, mas o verdadeiro show foi lá fora»

Francesco Farioli analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa britânica garante que José Mourinho já pediu reforço para um setor do plantel do Real Madrid

José Mourinho já terá pedido um lateral-direito ao Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que refere que o técnico quer um elemento para o lugar de Dani Carvajal.

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.