📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal, Espanha e Marrocos confirmados na organização do Mundial 2030

- Advertisement -

Portugal, Espanha e Marrocos venceram o concurso para a organização do Mundial 2030. Apesar disso, vão ocorrer três jogos na América do Sul.

O Mundial 2030 irá acontecer em Portugal, Espanha e Marrocos. A informação foi confirmada pela FIFA, que anunciou igualmente que as três primeiras partidas vão acontecer no Uruguai, Argentina e Paraguai, que faziam parte da outra candidatura. O organismo justificou a decisão:

«Num mundo dividido, a FIFA e o futebol lutam por unir. Dois continentes – África e Europa – unidos não apenas na celebração do futebol mas também a promover uma coesão cultural e social únicas. Que grande mensagem de paz, tolerância e inclusão. Em 2030, teremos uma pegada mundial única, com três continentes – África, Europa e América do Sul – e seis países – Argentina, Marrocos, Paraguai, Portugal, Espanha e Uruguai – a dar as boas-vindas e unindo o Mundo enquanto se celebra o ‘jogo bonito’ e o centenário do Mundial».

O Mundial 2030 será realizado em três continentes, pela primeira vez na história.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics dominam jogo da NBA com Neemias Queta a fazer 13 pontos

Os Boston Celtics venceram em casa os Memphis Grizzlies por 131-95 na NBA. Neemias Queta foi titular e esteve em bom plano.

Arábia Saudita: Rúben Neves já tem futuro definido

Rúben Neves chegou a acordo com o Al Hilal para uma renovação de contrato até 2028. Médio continuará na Arábia Saudita.

APAF faz proposta relacionada com coação a árbitros e inclui «subtração de pontos a fixar entre o mínimo de 5 e o máximo de...

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares. Eis o que dizem sobre coação.

APAF quer perda de pontos por reincidência nas declarações sobre arbitragem: eis as propostas à Liga Portugal

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares relativas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Se o Benfica x Twente fosse realizado no Seixal, 1 pessoa não poderia entrar: Champions League Feminina no Estádio da Luz atingiu mínimos históricos

O Benfica recebeu o Twente no Estádio da Luz. Nas bancadas do estádio estiveram 2.645 espectadores, um número abaixo do esperado.

Ivan Baptista com misto de sensações após empate do Benfica: «Não era o resultado que queríamos»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Jogo da Champions League Feminina jogou-se no Estádio da Luz.