Portugal estreia-se com triunfo tranquilo sobre os EUA no Mundial de Andebol 2025

- Advertisement -

Estreia muito positiva para Portugal no Mundial de Andebol 2025. Vitória por 30-21 diante dos EUA no primeiro jogo da competição.

Portugal estreou-se com uma vitória confortável no Mundial de Andebol 2025. No primeiro jogo do Grupo E, a seleção portuguesa derrotou os EUA por 30-21.

Nota de destaque para um português em cada uma das duas áreas: Martim Costa marcou sete golos e foi eleito o homem do jogo; Diogo Rêma somou 10 defesas e segurou a vitória com contornos tão confortáveis.

Portugal é provisoriamente líder isolado do Grupo E com dois pontos. Brasil e Noruega ainda não jogaram e vão entrar em campo esta quarta-feira a partir das 19h30.

Recorda AQUI os convocados de Portugal para a competição, lista que já viu Miguel Martins cortado por doping.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi derrota Bangú e vence a Taça do Rio

O Botafogo derrotou o Bangú por 3-1 e levantou a Taça do Rio. O Fogão não ganhava este título há oito anos.

Francisco Neto e a goleada de Portugal: «Era fundamental ter sensações de domínio»

A seleção nacional feminina venceu este sábado a Eslováquia por 4-0. Francisco Neto fez um bom balanço do estágio e mencionou que é importante dominar.

Marselha soma nova vitória e ultrapassa Lyon de Paulo Fonseca: eis os resultados do dia na Ligue 1

O Marselha venceu pela segunda vez consecutiva na Ligue 1. Na 25.ª jornada, triunfo por 1-0 na visita ao terreno de Toulouse.

Estoril Praia e Casa Pia sem golos no último jogo do dia em Portugal: eis os resultados da Primeira Liga

Foi sem golos que terminou o último jogo do dia na Primeira Liga. Empate por 0-0 entre o Estoril Praia e o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sofre desaire nos últimos minutos pela 3ª vez consecutiva contra o Braga

O Sporting empatou 2-2 frente ao Braga com um golo sofrido nos últimos minutos do jogo. É a terceira vez seguida que isto acontece.

Empate no Clássico de Andebol entre FC Porto e Benfica

O Clássico do andebol entre Benfica e FC Porto acabou empatado. As equipas seguem em segundo e terceiro, respetivamente.

Lamine Yamal marca golo da vitória do Barcelona e repõe 4 pontos de vantagem sobre o Real Madrid: eis os resultados do dia na...

O Barcelona venceu o Athletic na 27.ª jornada da La Liga. Vitória pela margem mínima dos culés na visita ao País Basco.