Portugal estreia-se com triunfo tranquilo sobre os EUA no Mundial de Andebol 2025

- Advertisement -

Estreia muito positiva para Portugal no Mundial de Andebol 2025. Vitória por 30-21 diante dos EUA no primeiro jogo da competição.

Portugal estreou-se com uma vitória confortável no Mundial de Andebol 2025. No primeiro jogo do Grupo E, a seleção portuguesa derrotou os EUA por 30-21.

Nota de destaque para um português em cada uma das duas áreas: Martim Costa marcou sete golos e foi eleito o homem do jogo; Diogo Rêma somou 10 defesas e segurou a vitória com contornos tão confortáveis.

Portugal é provisoriamente líder isolado do Grupo E com dois pontos. Brasil e Noruega ainda não jogaram e vão entrar em campo esta quarta-feira a partir das 19h30.

Recorda AQUI os convocados de Portugal para a competição, lista que já viu Miguel Martins cortado por doping.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença e a derrota na final do Europeu de Futsal: «Não apaga uma grande campanha»

O presidente da FPF, Pedro Proença, reagiu à derrota frente à Espanha na final do Europeu de Futsal demonstrando o seu orgulho pela campanha de Portugal.

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad leva a melhor sobre o Elche: Gonçalo Guedes assistiu e André Silva marcou

A Real Sociedad recebeu e venceu o Elche por três bolas a uma, num encontro a contar para a 23.ª jornada da La Liga.

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.