Portugal estreia-se com triunfo tranquilo sobre os EUA no Mundial de Andebol 2025

- Advertisement -

Estreia muito positiva para Portugal no Mundial de Andebol 2025. Vitória por 30-21 diante dos EUA no primeiro jogo da competição.

Portugal estreou-se com uma vitória confortável no Mundial de Andebol 2025. No primeiro jogo do Grupo E, a seleção portuguesa derrotou os EUA por 30-21.

Nota de destaque para um português em cada uma das duas áreas: Martim Costa marcou sete golos e foi eleito o homem do jogo; Diogo Rêma somou 10 defesas e segurou a vitória com contornos tão confortáveis.

Portugal é provisoriamente líder isolado do Grupo E com dois pontos. Brasil e Noruega ainda não jogaram e vão entrar em campo esta quarta-feira a partir das 19h30.

Recorda AQUI os convocados de Portugal para a competição, lista que já viu Miguel Martins cortado por doping.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.