Portugal falha qualificação para o Euro Sub-19 de 2025

- Advertisement -

Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0 na terceira jornada da qualificação para o Euro Sub-19 de 2025. Seleção fora da prova.

Portugal não vai estar presente no Euro Sub-19 de 2025, após perder com a Inglaterra por 1-0 na terceira jornada da fase de qualificação. Rigg (9′) marcou o único golo da partida e os britânicos asseguraram assim um lugar no Campeonato da Europa, que vai disputado este verão. Terá lugar na Roménia, entre os dias 13 e 16 de junho.

«Com as duas equipas com quatro pontos no topo do grupo 7- fruto de uma vitória e um empate para ambos os coletivos nos dois primeiros jogos – Portugal e Inglaterra marcaram encontro para decidir quem se apuraria para o Campeonato da Europa sub-19», pode ler-se no site da Federação Portuguesa de Futebol.

A Seleção Nacional tinha de ganhar para estar presente na prova, porém perdeu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis

O FC Porto enfrenta o Sporting durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.