Portugal falha qualificação para o Euro Sub-19 de 2025

- Advertisement -

Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0 na terceira jornada da qualificação para o Euro Sub-19 de 2025. Seleção fora da prova.

Portugal não vai estar presente no Euro Sub-19 de 2025, após perder com a Inglaterra por 1-0 na terceira jornada da fase de qualificação. Rigg (9′) marcou o único golo da partida e os britânicos asseguraram assim um lugar no Campeonato da Europa, que vai disputado este verão. Terá lugar na Roménia, entre os dias 13 e 16 de junho.

«Com as duas equipas com quatro pontos no topo do grupo 7- fruto de uma vitória e um empate para ambos os coletivos nos dois primeiros jogos – Portugal e Inglaterra marcaram encontro para decidir quem se apuraria para o Campeonato da Europa sub-19», pode ler-se no site da Federação Portuguesa de Futebol.

A Seleção Nacional tinha de ganhar para estar presente na prova, porém perdeu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.