Portugal falha qualificação para o Euro Sub-19 de 2025

- Advertisement -

Portugal perdeu com a Inglaterra por 1-0 na terceira jornada da qualificação para o Euro Sub-19 de 2025. Seleção fora da prova.

Portugal não vai estar presente no Euro Sub-19 de 2025, após perder com a Inglaterra por 1-0 na terceira jornada da fase de qualificação. Rigg (9′) marcou o único golo da partida e os britânicos asseguraram assim um lugar no Campeonato da Europa, que vai disputado este verão. Terá lugar na Roménia, entre os dias 13 e 16 de junho.

«Com as duas equipas com quatro pontos no topo do grupo 7- fruto de uma vitória e um empate para ambos os coletivos nos dois primeiros jogos – Portugal e Inglaterra marcaram encontro para decidir quem se apuraria para o Campeonato da Europa sub-19», pode ler-se no site da Federação Portuguesa de Futebol.

A Seleção Nacional tinha de ganhar para estar presente na prova, porém perdeu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Friburgo x Braga: o que dizem os jornais alemães sobre a partida histórica?

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas e a imprensa alemã está atenta ao que pode acontecer na partida da Europa League.

Eis as exigências de Rodrigo Zalazar ao Benfica para se transferir para a Luz

Rodrigo Zalazar é alvo do Benfica para este mercado de verão. Uruguaio exige melhoria salarial clara face ao que aufere no Braga.

Petro de Luanda conquista o pentacampeonato no Girabola

O Petro de Luanda é novamente campeão do Girabola. A equipa de Luanda venceu o pentacampeonato e confirmou o seu domínio na competição.

Rui Costa confia na continuidade de José Mourinho no Benfica apesar dos rumores do interesse do Real Madrid

Rui Costa continua a confiar na continuidade de José Mourinho no Benfica. Apesar do interesse do Real Madrid, presidente encarnado espera que Special One fique na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva dá os parabéns ao PSG após apuramento para a final da Champions League: «Sorte na final»

Thiago Silva fez questão de deixar uma mensagem para o PSG. O defesa internacional brasileiro do FC Porto desejou sorte à sua antiga equipa.

Konrad Laimer critica João Pinheiro pelo lance onde esteve envolvido com Nuno Mendes e lamenta: «Fomos um pouco descuidados e menos precisos do que...

Konrad Laimer analisou a eliminação do Bayern Munique da Champions League. Internacional austríaco também falou na arbitragem.

Manchester City vence o primeiro título da Premier League Feminina em dez anos e quebra hegemonia do Chelsea

O Manchester City é o novo campeão da Premier League Feminina. A equipa dos cityzens quebrou uma sequência de seis títulos consecutivos do Chelsea.