Portugal fecha Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17 em 1.º lugar

- Advertisement -

Portugal venceu a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada da Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17. Anísio Cabral bisou na partida.

Portugal garantiu o primeiro lugar do Grupo E no fecho da primeira fase de apuramento para o Euro Sub-17, após vencer a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada. Anísio Cabral (11′ e 74′) bisou na partida; Stevan Manuel (70′) e Yoan Pereira (77′) também marcaram por Portugal.

Com este resultado, Portugal somou 9 pontos com um registo imaculado: primeiro lugar com três vitórias em três jogos; 19 golos marcados e apenas três sofridos. Já a Bósnia terminou em segundo lugar do Grupo E, igualada em pontos com a Finlândia (3.º). O Liechtenstein ficou em quarto lugar com 0 pontos.

Recordar que Portugal qualificou-se para a Ronda de Elite, depois de ter goleado o Liechtenstein por 10-0 e a Finlândia por 5-1. A presença nesta fase já estava garantida antes de enfrentarem a Bósnia no Estádio Nacional do Jamor, jogo este que teve início às 11h00 desta terça-feira.

Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

Mercado: Tottenham define estatuto de Pedro Porro e José Mourinho está atento

O Tottenham considera Pedro Porro como um dos nomes inegociáveis neste mercado. O Real Madrid está atento ao lateral direito.

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes interessa ao Manchester United e FC Porto define valor de referência

William Gomes é um dos nomes que está na lista de possíveis contratações do Manchester United. O FC Porto não tem interesse em vender.

Atenção, Portugal: Colômbia vence e Usbequistão é derrotado

A Colômbia bateu a Costa Rica por três bolas a uma. Já o Usbequistão foi derrotado pelo Canadá por 2-0. As duas seleções fazem parte do grupo de Portugal no Mundial 2026.

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.