Portugal fecha Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17 em 1.º lugar

- Advertisement -

Portugal venceu a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada da Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17. Anísio Cabral bisou na partida.

Portugal garantiu o primeiro lugar do Grupo E no fecho da primeira fase de apuramento para o Euro Sub-17, após vencer a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada. Anísio Cabral (11′ e 74′) bisou na partida; Stevan Manuel (70′) e Yoan Pereira (77′) também marcaram por Portugal.

Com este resultado, Portugal somou 9 pontos com um registo imaculado: primeiro lugar com três vitórias em três jogos; 19 golos marcados e apenas três sofridos. Já a Bósnia terminou em segundo lugar do Grupo E, igualada em pontos com a Finlândia (3.º). O Liechtenstein ficou em quarto lugar com 0 pontos.

Recordar que Portugal qualificou-se para a Ronda de Elite, depois de ter goleado o Liechtenstein por 10-0 e a Finlândia por 5-1. A presença nesta fase já estava garantida antes de enfrentarem a Bósnia no Estádio Nacional do Jamor, jogo este que teve início às 11h00 desta terça-feira.

Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Provocação de Ousmane Dembélé no PSG x Marselha causa furor em França

O Marselha mostrou-se indignado com a provocação de Ousmane Dembélé sobre Leonardo Balerdi, durante o clássico frente ao PSG.

Imprensa inglesa aponta 7 treinadores ao Tottenham e mete português ao barulho

O Tottenham procura um novo treinador depois do despedimento de Thomas Frank. Sete nomes foram apontados aos spurs.

Portugal já conhece possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações

Portugal já conhece leque de possíveis adversários no sorteio da Liga das Nações. Seleção nacional está no pote 1 da Liga A.

Médio do Benfica B elogia Andreas Schjelderup: «Um jogador que vi a fazer coisas que nem sequer sabia que era possível»

Tomás Cruz deixou elogios a Andreas Schjelderup, médio do Benfica B que tem sido chamado por José Mourinho para os treinos da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmão de Paul Pogba aborda estado físico do internacional francês: «É frustrante, não só para ele»

O irmão de Paul Pogba abordou o estado físico do médio francês e confessou as dificuldades sentidas na recuperação.

Matheus Reis já está na Rússia e tem número de camisola e data de arranque de trabalhos no CSKA Moscovo definidos

Matheus Reis já está na Rússia e prepara-se para assinar com o CSKA Moscovo. Defesa vai usar o número 2.

Francisco Conceição volta aos treinos na Juventus e dá bons sinais na recuperação da lesão

Francisco Conceição poderá ser opção para o Inter Milão x Juventus. Extremo português voltou aos trabalhos com o grupo.