Portugal fecha Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17 em 1.º lugar

- Advertisement -

Portugal venceu a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada da Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17. Anísio Cabral bisou na partida.

Portugal garantiu o primeiro lugar do Grupo E no fecho da primeira fase de apuramento para o Euro Sub-17, após vencer a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada. Anísio Cabral (11′ e 74′) bisou na partida; Stevan Manuel (70′) e Yoan Pereira (77′) também marcaram por Portugal.

Com este resultado, Portugal somou 9 pontos com um registo imaculado: primeiro lugar com três vitórias em três jogos; 19 golos marcados e apenas três sofridos. Já a Bósnia terminou em segundo lugar do Grupo E, igualada em pontos com a Finlândia (3.º). O Liechtenstein ficou em quarto lugar com 0 pontos.

Recordar que Portugal qualificou-se para a Ronda de Elite, depois de ter goleado o Liechtenstein por 10-0 e a Finlândia por 5-1. A presença nesta fase já estava garantida antes de enfrentarem a Bósnia no Estádio Nacional do Jamor, jogo este que teve início às 11h00 desta terça-feira.

Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.