Portugal fecha Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17 em 1.º lugar

- Advertisement -

Portugal venceu a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada da Ronda 1 de apuramento para o Euro Sub-17. Anísio Cabral bisou na partida.

Portugal garantiu o primeiro lugar do Grupo E no fecho da primeira fase de apuramento para o Euro Sub-17, após vencer a Bósnia por 4-2 na terceira e última jornada. Anísio Cabral (11′ e 74′) bisou na partida; Stevan Manuel (70′) e Yoan Pereira (77′) também marcaram por Portugal.

Com este resultado, Portugal somou 9 pontos com um registo imaculado: primeiro lugar com três vitórias em três jogos; 19 golos marcados e apenas três sofridos. Já a Bósnia terminou em segundo lugar do Grupo E, igualada em pontos com a Finlândia (3.º). O Liechtenstein ficou em quarto lugar com 0 pontos.

Recordar que Portugal qualificou-se para a Ronda de Elite, depois de ter goleado o Liechtenstein por 10-0 e a Finlândia por 5-1. A presença nesta fase já estava garantida antes de enfrentarem a Bósnia no Estádio Nacional do Jamor, jogo este que teve início às 11h00 desta terça-feira.

Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.