Portugal goleia ao intervalo e tem um pé e meio na final do Europeu Sub-19

- Advertisement -

Portugal está a vencer a Noruega por 3-0 ao intervalo. A seleção portuguesa está praticamente apurada para a final da competição.

Portugal encontra-se a golear a Noruega por 3-0. A demonstração da superioridade portuguesa traduziu-se em golos e Portugal está muito próximo de carimbar o passaporta para a final.

Gustavo Sá inaugurou o marcador aos quatro minutos depois de um erro imperdoável de Magnus Rugland Ree, guarda-redes norueguês, que não se apercebeu da pressão efetuada pelo médio português e que rematou a bola contra o jogador.

Hugo Félix de grande penalidade dobrou a vantagem aos 17 minutos e Rodrigo Ribeiro, na sequência de uma bola parada ofensiva, aumentou a vantagem que leva contornos de goleada.

Ao intervalo Portugal vai vencendo a Noruega por 3-0 e, a menos que uma hecatombe aconteça (recorde-se que a Noruega já marcou cinco golos na mesma parte contra a Grécia, na primeira partida do grupo), Portugal vai mesmo marcar presença na final.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva anuncia saída do Manchester City e deixa mensagem: «Quando cheguei estava a seguir o sonho de um rapaz, a querer ter sucesso...

Bernardo Silva anunciou a saída do Manchester City no final da presente época e escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Lamine Yamal deixa uma promessa após eliminação na Champions League: «Vamos trazê-la para Barcelona»

Lamine Yamal reagiu à eliminação do Barcelona nos quartos de final da Champions League frente ao Atlético Madrid.

Arsenal só venceu 1 dos últimos 5 jogos e nesta conta esteve… por 1 minuto em vantagem no triunfo em Alvalade

O Arsenal atravessa um momento menos positivo na temporada, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Sporting trava Arsenal que fica sem marcar pela primeira vez na Liga dos Campeões desta época

O Arsenal não foi além de um empate a zero frente ao Sporting, registando o primeiro jogo sem marcar nesta edição da Liga dos Campeões.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest é o próximo adversário do FC Porto: Sabes como está a corrida pela manutenção da Premier League?

O Nottingham Forest vai receber esta noite o FC Porto na Europa League. Sabes como está a corrida pela permanência na Premier League?

Lembras-te dos números de Vítor Pereira como treinador do FC Porto? Recorda a passagem

Vítor Pereira foi treinador principal do FC Porto em duas temporadas. Técnico português está agora no Nottingham Forest, próximo adversário dos dragões.

Álvaro Arbeloa furibundo com arbitragem depois do Real Madrid cair da Champions League: «Todo o trabalho e esforço foram atirados para fora por uma...

Álvaro Arbeloa deixou muitas críticas à arbitragem do Bayern Munique x Real Madrid. Merengues foram eliminados da Champions League.