Portugal goleia ao intervalo e tem um pé e meio na final do Europeu Sub-19

Portugal está a vencer a Noruega por 3-0 ao intervalo. A seleção portuguesa está praticamente apurada para a final da competição.

Portugal encontra-se a golear a Noruega por 3-0. A demonstração da superioridade portuguesa traduziu-se em golos e Portugal está muito próximo de carimbar o passaporta para a final.

Gustavo Sá inaugurou o marcador aos quatro minutos depois de um erro imperdoável de Magnus Rugland Ree, guarda-redes norueguês, que não se apercebeu da pressão efetuada pelo médio português e que rematou a bola contra o jogador.

Hugo Félix de grande penalidade dobrou a vantagem aos 17 minutos e Rodrigo Ribeiro, na sequência de uma bola parada ofensiva, aumentou a vantagem que leva contornos de goleada.

Ao intervalo Portugal vai vencendo a Noruega por 3-0 e, a menos que uma hecatombe aconteça (recorde-se que a Noruega já marcou cinco golos na mesma parte contra a Grécia, na primeira partida do grupo), Portugal vai mesmo marcar presença na final.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inglaterra aplica goleada a Portugal na Liga das Nações Feminina

A Inglaterra goleou Portugal por seis bolas a zero, em jogo relativo à quinta jornada da Liga das Nações Feminina.

Real Madrid liberta jogador que tinha contrato desde 2015

O Real Madrid comunicou durante esta sexta-feira que Jesús Vallejo não vai continuar na equipa principal.

Al Ittihad vence Al Qadsiah e conquista a Taça do Rei

O Al Ittihad conquistou a mais recente edição do Al Qadsiah, depois deter vencido a final da competição por três bolas a uma.

Luís Castro já chegou a acordo com equipa da Ligue 1 e pode deixar o Dunkerque

Luís Castro pode assumir o comando técnico do Nantes na próxima temporada. O conjunto gaulês milita na Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: 4 internacionais portugueses que podem regressar a Portugal no próximo verão

O mercado de transferências está perto de abrir e alguns internacionais portugueses poderão regressar à Primeira Liga.

Gian Piero Gasperini vai ser o novo treinador da AS Roma

Gian Piero Gasperini já tem acordo para ser o novo treinador da AS Roma. O técnico vai deixar a Atalanta em definitivo.

Mário Branco decide deixar o Fenerbahçe

Mário Branco vai deixar o posto de diretor desportivo do Fenerbahçe. O dirigente passa a estar livre no mercado.