Portugal já conhece adversário na final four da Liga das Nações: Eis o quadro das meias finais

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Alemanha é o próximo adversário na prova.

Portugal vai enfrentar a Alemanha na final four da Liga das Nações. Este domingo a Seleção Nacional venceu a Dinamarca por 5-2 e deu desta forma a volta à eliminatória, após perder por 1-0 na primeira mão em Copenhaga. Os golos de Portugal foram marcados por Joachim Andersen (38′; auto-golo), Cristiano Ronaldo (72′), Francisco Trincão (86′ e 91′) e Gonçalo Ramos (115′).

Em relação à Alemanha, o conjunto orientado por Julian Nagelsmann eliminou a Itália. Na primeira mão, os alemães venceram fora de casa por 2-1 e este domingo o encontro da segunda mão ficou empatado 3-3. No total, a Alemanha bateu a Itália por um resultado combinado de 5-4.

Eis o quadro das meias finais:

  • Espanha x França
  • Portugal x Alemanha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.