Portugal já conhece adversário na final four da Liga das Nações: Eis o quadro das meias finais

- Advertisement -

Portugal eliminou este domingo a Dinamarca e avançou para a final four da Liga das Nações. Alemanha é o próximo adversário na prova.

Portugal vai enfrentar a Alemanha na final four da Liga das Nações. Este domingo a Seleção Nacional venceu a Dinamarca por 5-2 e deu desta forma a volta à eliminatória, após perder por 1-0 na primeira mão em Copenhaga. Os golos de Portugal foram marcados por Joachim Andersen (38′; auto-golo), Cristiano Ronaldo (72′), Francisco Trincão (86′ e 91′) e Gonçalo Ramos (115′).

Em relação à Alemanha, o conjunto orientado por Julian Nagelsmann eliminou a Itália. Na primeira mão, os alemães venceram fora de casa por 2-1 e este domingo o encontro da segunda mão ficou empatado 3-3. No total, a Alemanha bateu a Itália por um resultado combinado de 5-4.

Eis o quadro das meias finais:

  • Espanha x França
  • Portugal x Alemanha
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli: «Sabíamos que vínhamos jogar num campo complicado»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Janaina Weimer bisa e dá vitória ao Torreense frente ao Racing Power

O Torreense recebeu e venceu o Racing Power por 2-1 na 16ª jornada da Primeira Liga Feminina. Janaina Weimer marcou os dois golos caseiros.

Bayern Munique comunica lesão de Raphael Guerreiro: internacional português falha jogos com o PSG

O Bayern Munique confirmou que Raphael Guerreiro sofreu uma rotura muscular. O tempo de recuperação do internacional português é indeterminado, mas já é certa a sua ausência dos jogos frente ao PSG.

Luís Silva: «O FC Porto acabou o jogo a perder algum tempo, aquilo que são as equipas pequenas que costumam fazer»

Luís Silva analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 2-1 na 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo.