Portugal já conhece adversário no derradeiro playoff de acesso ao Europeu 2025 caso confirme apuramento diante do Azerbaijão

- Advertisement -

A Chéquia eliminou a Bielorrússsia no primeiro playoff. A seleção checa está no caminho de Portugal para o Europeu Feminino em 2025.

Portugal joga esta noite a passagem no primeiro de dois playoffs antes da fase final do Europeu Feminino que se realiza em 2025. Depois da vitória diante do Azerbaijão na primeira mão (4-1), o apuramento é um dado praticamente adquirido.

Portugal entra em campo esta noite já com a certeza que, a menos que uma hecatombe se desmorone sobre as Navegadoras, defrontará a Chéquia no playoff decisivo. Depois da vitória por 8-1 na primeira mão, as checas empataram a zeros com a Bielorrúsia e confirmaram o apuramento.

Portugal defronta esta noite o Azerbaijão num encontro que será realizado em Vizela e com apito inicial marcado para as 19:45. Em novembro, e confirmando-se o apuramento, Portugal decidirá o apuramento para a fase final que se realiza em julho de 2025 na Suíça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Imprensa inglesa volta a apontar Diogo Costa a equipa da Premier League

O nome de Diogo Costa está novamente a ser associado à Premier League. O guardião do FC Porto está na mira do Aston Villa, de Unai Emery.

Europa League já tem 19 apurados e 6 eliminados: há 2 equipas já classificadas diretamente

A Europa League está a uma jornada de fechar a fase de liga da competição. Nesta altura, há 19 equipas apuradas e seis eliminadas. Lyon e Aston Villa estão apurados diretamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva está inscrito e já pode ser opção no próximo jogo do Benfica

Rafa Silva está inscrito na Liga Portugal. O avançado internacional português pode fazer a estreia pelo Benfica, já neste domingo, frente ao Estrela da Amadora.

Jeremiah St. Juste não abre o jogo sobre os problemas vividos no Sporting: «Não quero entrar muito em detalhes»

Jeremiah St. Juste falou como jogador do Feyenoord. O defesa-central neerlandês manifestou a satisfação por voltar ao clube da Eredivisie e não quis comentar os últimos tempos no Sporting.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.