Portugal já conhece adversário no derradeiro playoff de acesso ao Europeu 2025 caso confirme apuramento diante do Azerbaijão

- Advertisement -

A Chéquia eliminou a Bielorrússsia no primeiro playoff. A seleção checa está no caminho de Portugal para o Europeu Feminino em 2025.

Portugal joga esta noite a passagem no primeiro de dois playoffs antes da fase final do Europeu Feminino que se realiza em 2025. Depois da vitória diante do Azerbaijão na primeira mão (4-1), o apuramento é um dado praticamente adquirido.

Portugal entra em campo esta noite já com a certeza que, a menos que uma hecatombe se desmorone sobre as Navegadoras, defrontará a Chéquia no playoff decisivo. Depois da vitória por 8-1 na primeira mão, as checas empataram a zeros com a Bielorrúsia e confirmaram o apuramento.

Portugal defronta esta noite o Azerbaijão num encontro que será realizado em Vizela e com apito inicial marcado para as 19:45. Em novembro, e confirmando-se o apuramento, Portugal decidirá o apuramento para a fase final que se realiza em julho de 2025 na Suíça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler seguem em frente no Dubai e já conhecem adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram esta segunda-feira os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski no torneio do Dubai.

Joe Gomez já tem acordo verbal com gigante da Serie A para 2026/27

Joe Gomez está em negociações avançadas com o AC Milan para reforçar os rossoneri na próxima temporada.

Ex-FC Porto confirmado como reforço do Valência até ao final da época

Renzo Saravia foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Valência, assinando contrato até ao final da época.

Real Madrid perto de contratar defesa da Bundesliga: eis o que diz a imprensa espanhola

O Real Madrid está perto de contratar Nico Schlotterbeck. Defesa do Borussia Dortmund pode custar à volta de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.

Árbitro do Real Madrid x Benfica já expulsou Gianluca Prestianni

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O esloveno já expulsou Gianluca Prestianni numa ocasião.

Antigo internacional brasileiro pede prisão para Gianluca Prestianni: «Deve ser punido severamente, economicamente e também com prisão»

Felipe Melo defende que Gianluca Prestianni deva ser severamente castigado, depois do alegado caso de racismo para com Vinícius Júnior.