Portugal já conhece adversário no derradeiro playoff de acesso ao Europeu 2025 caso confirme apuramento diante do Azerbaijão

- Advertisement -

A Chéquia eliminou a Bielorrússsia no primeiro playoff. A seleção checa está no caminho de Portugal para o Europeu Feminino em 2025.

Portugal joga esta noite a passagem no primeiro de dois playoffs antes da fase final do Europeu Feminino que se realiza em 2025. Depois da vitória diante do Azerbaijão na primeira mão (4-1), o apuramento é um dado praticamente adquirido.

Portugal entra em campo esta noite já com a certeza que, a menos que uma hecatombe se desmorone sobre as Navegadoras, defrontará a Chéquia no playoff decisivo. Depois da vitória por 8-1 na primeira mão, as checas empataram a zeros com a Bielorrúsia e confirmaram o apuramento.

Portugal defronta esta noite o Azerbaijão num encontro que será realizado em Vizela e com apito inicial marcado para as 19:45. Em novembro, e confirmando-se o apuramento, Portugal decidirá o apuramento para a fase final que se realiza em julho de 2025 na Suíça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica em Milão: italianos estão interessados em 3 jogadores das águias

O Benfica vai enfrentar o AC Milan esta quarta-feira. Vangelis Pavlidis, Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni vão ser alvos de escrutínio.

Anthony Martial rejeita 15 milhões de euros em salário e está próximo de rumar a histórico espanhol

Anthony Martial está muito próximo do Málaga. Avançado francês rejeitou Al Ittihad SC (da Líbia) e negociações com o clube espanhol avançaram.

Vinícius Júnior reflete sobre o mau momento goleador no Real Madrid: «Não posso falhar tantas»

Vinícius Júnior recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem depois da vitória do Real Madrid sobre o Elche. Avançado falou nos remates desperdiçados.

Botafogo define quem quer para suceder a Franclim Carvalho e já existem conversações

O Botafogo iniciou conversações para garantir a contratação de Tite. O brasileiro pode assim suceder a Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

David Alaba pode regressar à Bundesliga e atuar com 2 portugueses

David Alaba está livre no mercado de transferências. O jogador interessa ao Hamburgo, clube que atua na Bundesliga.

Pedro Gonçalves fala sobre a saída do Sporting: «Sempre disse que queria continuar na Europa»

Pedro Gonçalves falou sobre a saída do Sporting durante o último mercado de verão. O jogador mudou-se para a Fiorentina.

Nuno Tavares elogiado: «É o exemplo mais marcante»

Nuno Tavares foi alvo de elogios por parte de Dario Marcolin, antigo jogador que representou a Lazio durante os anos 90.