Portugal já conhece adversário no derradeiro playoff de acesso ao Europeu 2025 caso confirme apuramento diante do Azerbaijão

- Advertisement -

A Chéquia eliminou a Bielorrússsia no primeiro playoff. A seleção checa está no caminho de Portugal para o Europeu Feminino em 2025.

Portugal joga esta noite a passagem no primeiro de dois playoffs antes da fase final do Europeu Feminino que se realiza em 2025. Depois da vitória diante do Azerbaijão na primeira mão (4-1), o apuramento é um dado praticamente adquirido.

Portugal entra em campo esta noite já com a certeza que, a menos que uma hecatombe se desmorone sobre as Navegadoras, defrontará a Chéquia no playoff decisivo. Depois da vitória por 8-1 na primeira mão, as checas empataram a zeros com a Bielorrúsia e confirmaram o apuramento.

Portugal defronta esta noite o Azerbaijão num encontro que será realizado em Vizela e com apito inicial marcado para as 19:45. Em novembro, e confirmando-se o apuramento, Portugal decidirá o apuramento para a fase final que se realiza em julho de 2025 na Suíça.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

Mundial 2026: jogou vários anos nos escalões secundários e vai ser rival de Portugal na prova

Brian Cipenga jogou vários anos em Portugal e deverá fazer parte da lista de convocados da RD Congo para o Mundial 2026.

Petit na antevisão ao embate com o Sporting: «Nada é impossível, nós é que temos de tornar possível»

Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Dybala apontado ao Brasileirão: há um interessado

Paulo Dybala está em final de contrato com a AS Roma. O internacional argentino interessa ao Flamengo, conjunto do Brasileirão.

Ex-FC Porto quer manter-se no Sevilha e estrutura terá que fazer contas

Fábio Cardoso quer manter-se no Sevilha, ainda que tenha um papel bastante secundária no conjunto da Andaluzia.

Anatoliy Trubin assume desilusão após falhar apuramento para o Mundial: «Uma experiência dolorosa e um alerta»

De regresso ao Benfica após falhar o apuramento para o Mundial 2026 com a Ucrânia, Anatoliy Trubin partilhou os seus sentimentos nas redes sociais.