Portugal já conhece datas e horários dos jogos da fase de grupos do Europeu Sub-17

- Advertisement -

Portugal vai disputar neste mês de maio o Europeu Sub-17. Seleção portuguesa já conhece o horário e da fase de grupos.

Realiza-se este mês mais um Europeu Sub-17. Portugal está no grupo A com a Albânia, a Alemanha e a França (recorda os dois grupos da prova AQUI) e já conhece o horário dos jogos.

A seleção orientada por Bino Maçães começa o percurso contra a Albânia e, de seguida, defrontará a França e a Alemanha. Os horários dos jogos (seguidos pelo horário de Portugal Continental) podem ser conhecidos em baixo.

As meias finais serão disputadas a 29 de maio, com a final agendada para o dia 1 de junho. Recorde-se que Portugal já venceu a prova por duas ocasiões, em 2003 e 2016.

Eis o calendário da fase de grupos:

19 de maio de 2025
17h00: Albânia x Portugal (Arena Kombëtare, Tirana)
19h30: Alemanha x França (Elbasan Arena, Elbasan)

22 de maio de 2025
17h00: Albânia x Alemanha (Elbasan Arena, Elbasan)
19h30: França x Portugal (Arena Kombëtare, Tirana)

25 de maio de 2025
19h30: França x Albânia (Elbasan Arena, Elbasan)
19h30: Portugal x Alemanha (Arena Kombëtare, Tirana)

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.

José Mourinho já conhece os seus 2 primeiros reforços no Real Madrid

O Real Madrid vai reforçar o plantel às ordens de José Mourinho. Ibrahima Konaté e Denzel Dumfries estão confirmados por Florentino Pérez.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva foi o escolhido por Rui Costa em detrimento de 2 estrangeiros também equacionados para o Benfica

Marco Silva vai ser o novo treinador do Benfica. Vincenzo Italiano e Andoni Iraola foram equacionados pela estrutura, mas o escolhido foi o português.

Francesco Farioli deixa mensagem de amor ao FC Porto e garante: «Pela primeira vez em oito anos, estou a desfrutar verdadeiramente de umas férias...

Francesco Farioli aproveitou as férias de verão para recordar FC Porto. Técnico confessou-se entusiasmado pelo regresso aos trabalhos.

Florentino Pérez avança para a venda do Real Madrid: Sócios terão de aprovar a decisão em referendo

Após a vitória nas eleições, Florentino Pérez terá de convencer os sócios a votar a favor da venda de uma percentagem do Real Madrid.