📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal: já há data para a apresentação dos novos equipamentos

- Advertisement -

Portugal vai marcar presença no Euro 2024 e a Nike irá produzir novos equipamentos para serem utilizados pelos atletas portugueses.

Portugal é uma das seleções que irá marcar presença no Euro 2024. A seleção nacional terá direito a novos equipamentos, tanto principal como alternativo.

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou nas redes sociais que irá apresentar as camisolas no dia 18 de março, ainda antes dos desafios particulares, frente à Suécia e à Eslovénia.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para levantar o estádio: Pedro Gonçalves marca golaço e coloca Sporting a vencer Alverca por 2-0

Pedro Gonçalves marcou e deu outro conforto aos leões em campo. O Sporting recebe o Alverca no Estádio de Alvalade.

Serhou Guirassy dá vitória ao Borussia Dortmund diante do Ausburg na abertura da jornada 9 da Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu no terreno do Augsburg por 1-0, em jogo da 9.ª jornada da Bundesliga. Serhou Guirassy apontou o único golo do encontro.

3 dias depois, Fotis Ioannidis volta a marcar contra o Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Fotis Ioannidis gostou da sensação de marcar aos ribatejanos e repetiu a dose. O Sporting recebe o Alverca no Estádio de Alvalade.

Luis Suárez festejou, mas o VAR entrou em ação e anulou o golo

Luis Suárez fez o gosto ao pé, mas viu o golo anulado por fora de jogo. O Sporting recebe o Alverca no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Uma noite cheia de emoção na NHL

Nesta passada terça-feira, a NHL regressou ao seu anual...

Emerson Palmieri recorda expulsão frente ao Sporting: «Interpretei mal a situação»

Emerson Palmieri lamentou a expulsão no Sporting x Marselha. O encontro da Champions League terminou com a vitória dos leões por 2-1.

Boavista desiste da I Divisão da AF Porto após falta de comparência a 5 jogos

O Boavista decidiu desistir da Primeira Divisão da AF Porto, depois de somar cinco faltas de comparência ao longo da presente temporada.