Portugal já sabe quando vai jogar e os possíveis adversários nos oitavos de final do Euro 2024

- Advertisement -

Portugal já sabe quando é que vai jogar nos oitavos de final do Euro 2024. A equipa das quinas vai jogar em Frankfurt, na segunda-feira.

Portugal vai jogar na segunda-feira, em Frankfurt, no Deutsche Bank Park, para os oitavos de final do Euro 2024. A equipa das quinas já tem o primeiro lugar do Grupo F assegurado e, por isso, tem a certeza de que vai jogar na segunda-feira.

Portugal vai jogar no dia 1 de julho, às 20h, em Frankfurt, contra o terceiro classificado de um dos primeiros três grupos do Euro 2024 (A, B ou C). Em cima da mesa estão as seguintes equipas:

  • Grupo A: Suíça, Escócia ou Hungria
  • Grupo B: Itália, Albânia ou Croácia
  • Grupo C: Inglaterra, Dinamarca, Eslovénia ou Sérvia
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel aborda 3 ausências: «Mesmo que tenha sido doloroso, acho que foi a decisão certa para Inglaterra»

Thomas Tuchel falou sobre as ausências de Phil Foden, Cole Palmer e Morgan Gibbs-White nos convocados de Inglaterra para o Mundial 2026.

Barcelona fecha contratação de avançado por 3 milhões de euros

O Barcelona está muito perto de fechar a contratação de Hamza Abdelkarim por três milhões de euros, a cláusula de opção de compra.

Confirmado o adeus de Pep Guardiola ao Manchester City: «Foi tão divertido»

Pep Guardiola está mesmo de saída do Manchester City. Vê o vídeo publicado com carta de despedida do treinador espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Michael Carrick continua no Manchester United

O Manchester United oficializou a continuidade de Michael Carrick. Técnico inglês assina contrato válido até 2028.

Eleições do Real Madrid podem causar o caos no Benfica: eis a situação

As eleições do Real Madrid podem fazer com que a chegada de José Mourinho ao Bernabéu seja adiada por algumas semanas.

Inglaterra: Eis vários nomes que ficaram de fora para o Mundial 2026

A Inglaterra deixou alguns nomes de peso de fora para o Mundial 2026. Cole Palmer, Trent Alexander-Arnold e Phill Foden são três deles.