Portugal luta contra registo recente na Polónia: Roberto Martínez só venceu 2 dos últimos 6 jogos fora de portas

- Advertisement -

Depois de uma dupla jornada caseira, Portugal volta a viajar em outubro. Registo recente de Roberto Martínez deixa espaço a melhorias.

Depois de um arranque perfeito, somando vitórias em casa e fora, Roberto Martínez está agora com um registo mais ameno nos jogos disputados fora de casa. Com o selecionador espanhol ao leme, Portugal só por uma vez perdeu em estádios portugueses… mas fora de portas o registo recente é diferente.

A primeira derrota de Roberto Martínez aconteceu na Eslovénia, num encontro de preparação para o Euro 2024 realizado em março (2-0). A seleção só voltou a viajar na fase final da competição, disputada na Alemanha, e o registo dos cinco jogos deixa ver duas vitórias, dois empates (só resolvidos nos penáltis) e uma derrota.

Significa isto que, nos últimos seis jogos fora de Portugal, a seleção só venceu dois. O registo tem espaço para ser melhorado em outubro com uma dupla jornada que permitirá deslocações à Polónia e à Escócia.

O primeiro dos jogos coloca a Polónia no caminho de Portugal. Lê a antevisão do encontro jogado esta noite, a partir das 19:45 em Varsóvia, AQUI.

Roberto Martínez
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

Mercado de transferências: dinheiro ou futebol?

Já há alguns anos que se fala sobre o futebol estar a perder a sua essência e passar a ser um desporto movido pelas notas e pelos acordos

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis e Canal Aberto: Onde ver o Portugal x RD Congo para a 1ª jornada do Mundial 2026?

Portugal x RD Congo vai passar na SIC, Sport TV 1 e LiveModeTV. Este será o primeiro jogo da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.