Portugal luta contra registo recente na Polónia: Roberto Martínez só venceu 2 dos últimos 6 jogos fora de portas

- Advertisement -

Depois de uma dupla jornada caseira, Portugal volta a viajar em outubro. Registo recente de Roberto Martínez deixa espaço a melhorias.

Depois de um arranque perfeito, somando vitórias em casa e fora, Roberto Martínez está agora com um registo mais ameno nos jogos disputados fora de casa. Com o selecionador espanhol ao leme, Portugal só por uma vez perdeu em estádios portugueses… mas fora de portas o registo recente é diferente.

A primeira derrota de Roberto Martínez aconteceu na Eslovénia, num encontro de preparação para o Euro 2024 realizado em março (2-0). A seleção só voltou a viajar na fase final da competição, disputada na Alemanha, e o registo dos cinco jogos deixa ver duas vitórias, dois empates (só resolvidos nos penáltis) e uma derrota.

Significa isto que, nos últimos seis jogos fora de Portugal, a seleção só venceu dois. O registo tem espaço para ser melhorado em outubro com uma dupla jornada que permitirá deslocações à Polónia e à Escócia.

O primeiro dos jogos coloca a Polónia no caminho de Portugal. Lê a antevisão do encontro jogado esta noite, a partir das 19:45 em Varsóvia, AQUI.

Roberto Martínez
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Famalicão x Benfica da Primeira Liga

O Famalicão recebe o Benfica na 32.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas para o jogo.

Segunda Liga: Académico Viseu e Vizela não saem do nulo

O Académico Viseu empatou 0-0 com o Vizela na jornada 32 da Segunda Liga. Lê mais sobre a respetiva partida.

Bayern Munique empata com golo aos 100′, Fábio Vieira e Tiago Tomás decisivos pelos seus clubes: eis os resultados da Bundesliga

5 jogos da Bundesliga foram realizados no início desta tarde. Fábio Vieira e Tiago Tomás foram decisivos para os seus clubes.

Seleção de Itália: Há lista de possíveis candidatos ao cargo (mas com condição)

Há vários candidatos ao cargo da Seleção de Itália caso Giovanni Magalò se torne no próximo presidente da Federação.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre o futuro de Bruno Fernandes no Manchester United e já é conhecida a sua cláusula de rescisão

Bruno Fernandes tem uma cláusula de rescisão no contrato com o Manchester United. Red devils acreditam que vão segurar o internacional português.

Onde ver o Sporting x Vitória SC da Primeira Liga com a luta pelo 2º lugar ao rubro?

O Sporting recebe o Vitória SC na 32.ª jornada da Primeira Liga. Jogo fundamental na corrida pelos leões ao segundo lugar.

Sporting já conhece o preço a pagar ao Grémio por Erick Noriega

Erick Noriega é um dos alvos do Sporting para o meio-campo. Transferência do médio peruano avaliada entre 10 e 12 milhões de euros.