Portugal luta contra registo recente na Polónia: Roberto Martínez só venceu 2 dos últimos 6 jogos fora de portas

- Advertisement -

Depois de uma dupla jornada caseira, Portugal volta a viajar em outubro. Registo recente de Roberto Martínez deixa espaço a melhorias.

Depois de um arranque perfeito, somando vitórias em casa e fora, Roberto Martínez está agora com um registo mais ameno nos jogos disputados fora de casa. Com o selecionador espanhol ao leme, Portugal só por uma vez perdeu em estádios portugueses… mas fora de portas o registo recente é diferente.

A primeira derrota de Roberto Martínez aconteceu na Eslovénia, num encontro de preparação para o Euro 2024 realizado em março (2-0). A seleção só voltou a viajar na fase final da competição, disputada na Alemanha, e o registo dos cinco jogos deixa ver duas vitórias, dois empates (só resolvidos nos penáltis) e uma derrota.

Significa isto que, nos últimos seis jogos fora de Portugal, a seleção só venceu dois. O registo tem espaço para ser melhorado em outubro com uma dupla jornada que permitirá deslocações à Polónia e à Escócia.

O primeiro dos jogos coloca a Polónia no caminho de Portugal. Lê a antevisão do encontro jogado esta noite, a partir das 19:45 em Varsóvia, AQUI.

Roberto Martínez
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior reage ao hat-trick de Pedro Neto: «É um jogador de classe mundial»

Pedro Neto marcou três dos quatro golos do Chelsea na vitória frente ao Hull City. O técnico Liam Rosenior deixou fortes elogios ao internacional português.

Sob o céu de São Miguel, quem ditou o ritmo foi a águia | Santa Clara 1-2 Benfica

José Mourinho, condicionado por ausências relevantes, fruto de lesões, foi obrigado a reorganizar a estrutura do Benfica.

Pedro Emanuel contra atitude de jogadores de Sérgio Conceição: «Os árbitros têm de controlar isto»

Pedro Emanuel mostrou-se descontente com o facto dos jogadores do Al Ittihad terem perdido tempo na partida contra o Al Fayha.

NBA: Chris Paul anuncia fim da carreira

Chris Paul anunciou que vai retirar-se do basquetebol após 21 temporadas. O base terminou no 2.º lugar da história da NBA em assistências e roubos de bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Alverca impressiona Daniele De Rossi: «Tornar-se-á uma referência do Genoa»

Daniele De Rossi mostrou-se impressionado com Alex Amorim, jogador que chegou ao Genoa no mercado de transferências de inverno.

Nacional da Madeira x FC Porto: há a possibilidade do nevoeiro intrometer-se na partida?

O encontro entre o Nacional da Madeira e o FC Porto não corre o risco de ser adiado devido à presença de nevoeiro na Choupana.

Toluca vence e regressa ao pódio da Liga Mexicana com golo de Paulinho

Paulinho marcou o único golo da vitória do Toluca sobre o Tijuana, num jogo a contar para a sexta jornada da Liga Mexicana.