Portugal luta contra registo recente na Polónia: Roberto Martínez só venceu 2 dos últimos 6 jogos fora de portas

- Advertisement -

Depois de uma dupla jornada caseira, Portugal volta a viajar em outubro. Registo recente de Roberto Martínez deixa espaço a melhorias.

Depois de um arranque perfeito, somando vitórias em casa e fora, Roberto Martínez está agora com um registo mais ameno nos jogos disputados fora de casa. Com o selecionador espanhol ao leme, Portugal só por uma vez perdeu em estádios portugueses… mas fora de portas o registo recente é diferente.

A primeira derrota de Roberto Martínez aconteceu na Eslovénia, num encontro de preparação para o Euro 2024 realizado em março (2-0). A seleção só voltou a viajar na fase final da competição, disputada na Alemanha, e o registo dos cinco jogos deixa ver duas vitórias, dois empates (só resolvidos nos penáltis) e uma derrota.

Significa isto que, nos últimos seis jogos fora de Portugal, a seleção só venceu dois. O registo tem espaço para ser melhorado em outubro com uma dupla jornada que permitirá deslocações à Polónia e à Escócia.

O primeiro dos jogos coloca a Polónia no caminho de Portugal. Lê a antevisão do encontro jogado esta noite, a partir das 19:45 em Varsóvia, AQUI.

Roberto Martínez
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.