Portugal muito perto da vitória no Mundial de Rugby

- Advertisement -

Portugal empatou 18-18 com a Geórgia no Campeonato do Mundo de Rugby. A seleção portuguesa esteve muito perto de uma vitória histórica.

Portugal esteve muito perto da vitória. Depois da derrota com o País de Gales (8-28), Portugal empatou 18-18 contra a Geórgia para o Grupo C em Toulouse.

Antes dos dois minutos, a Geórgia adiantou-se logo no marcador com um ensaio. Seguiu-se dois penáltis logrados por Tedo Abzhandadze (13-0). Aos 34 minutos, Raffaele Storti brilhou com um ótimo ensaio (13-5) e foi este o resultado para o intervalo.

No segundo tempo, Samuel Marques ajudou com mais seis pontos em dois penáltis (13-11). No minuto 57, Raffaele Sorti voltou a ser protagonista com mais um ensaio e colocou Portugal na frente do marcador (13-18). Nos últimos minutos, a Géorgia concretizou mais um ensaio e tudo empatou. Portugal ainda teve a oportunidade de garantir a vitória, mas não conseguiu. De destacar Jerónimo Portela que venceu o prémio de melhor jogador em campo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl e o caso Vinícius Júnior: «Marcou um grande golo, mas mostrou algum desrespeito aos benfiquistas»

Samuel Dahl marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

José Mourinho deve falhar o regresso ao Santiago Bernabéu devido à expulsão no Benfica x Real Madrid

José Mourinho foi expulso ao minuto 85' do jogo entre Benfica e Real Madrid, e deverá falhar o regresso ao Santiago Bernabéu.

Portugal supera a Finlândia em jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino

Portugal venceu a Finlândia por 2-1, no primeiro jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino.

Leandro Barreiro e as dificuldades do Benfica: «Senti que desta vez estávamos a correr muito mais»

Leandro Barreiro marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG recupera desvantagem de dois golos frente ao AS Mónaco e vence a primeira mão do play-off da Champions League

PSG venceu no terreno do AS Mónaco por 3-2, em jogo da primeira mão do play-off da Champions League.

Acusações de racismo, golaço de Vinícius Júnior e Mourinho expulso: Benfica perde contra o Real Madrid e está em desvantagem na eliminatória

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se na noite desta terça-feira, num encontro que se realizou na Luz. A partida terminou com um 1-0.

José Mourinho expulso no Benfica x Real Madrid por pedir 2º amarelo a Vinícius Júnior

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira. José Mourinho foi expulso com duplo amarelo.