Portugal perde com Inglaterra em Sub-21 por 4-2

- Advertisement -

Portugal Sub-21 perdeu contra a Inglaterra Sub-21 por quatro bolas a duas, num encontro com carácter particular.

Portugal Sub-21 saiu derrotado pela Inglaterra Sub-21 por 4-2, num encontro particular realizado na noite desta segunda-feira. O primeiro golo do encontro surgiu por intermédio de Hayden Hackney, aos 7′, com Ethan Nwaneri a aumentar a vantagem pouco depois, aos 10′.

Fábio Silva reduziu aos 22′. Omari Hutchinson voltou a estabelecer a diferença de dois golos no marcador, aos 76′. Carlos Forbs marcou o 3-2, aos 85′. Jaden Philogene estabeleceu o resultado final, aos 90+1′. A seleção de Rui Jorge já tinha sido derrotado pela Roménia nos últimos dias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

Regresso de José Mourinho ao Real Madrid analisado: «É um provocador profissional»

José Mourinho tem sido associado a um regresso ao Real Madrid. O tema tem sido abordado pela imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.

Cafu elogia José Mourinho no Benfica: «A mentalidade vencedora do Mourinho vai fazer com que eles possam mudar a mentalidade de todos os outros...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro deixou muitos elogios para José Mourinho.