Portugal tem 10 jogadores em risco para o jogo com a Dinamarca

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a Dinamarca na primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. 10 jogadores em risco.

Cristiano Ronaldo, Pedro Neto, Diogo Jota, Bernardo Silva, Rúben Neves, João Palhinha, João Neves, Nélson Semedo, Rúben Dias e Renato Veiga estão todos em risco de falhar a segunda mão. Caso vejam um cartão amarelo esta quinta-feira, falham a receção de Portugal em Alvalade.

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a Dinamarca para a primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações. O encontro está marcado para as 19h45 em Copenhaga. Três dias depois, a Seleção Nacional vai receber a Dinamarca no Estádio de Alvalade, à mesma hora. Podes ler AQUI a antevisão de Roberto Martínez.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

Surpresa: Benfica confirma rescisão com internacional jovem por Portugal

Joana Silva deixou de ser jogadora do Benfica. As duas partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.