📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal tem baixa confirmada para o duelo decisivo contra a Chéquia no caminho rumo ao Euro 2025

- Advertisement -

Portugal não vai poder contar com Nelly Rodrigues. A defesa é baixa certa nas opções de Francisco Neto para o duelo com a Chéquia.

Depois do empate no Dragão, Portugal quer mostrar uma nova face diante da Chéquia. A seleção portuguesa já viajou e Francisco Neto viu-se forçado a cortar uma jogadora na comitiva.

A contas com uma lesão, e já depois de ter falhado o encontro em solo português, Nelly Rodrigues foi considerada inapta pela Federação Portuguesa de Futebol e é baixa confirmada nas Navegadoras.

A segunda mão diante da Chéquia disputa-se a 3 de dezembro em solo checo a partir das 16:45, hora portuguesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: o jovem central que está no banco na partida frente ao Gil Vicente

O Sporting enfrenta no final de tarde desta sexta-feira o Gil Vicente. Rômulo Júnior encontra-se no banco de suplentes.

Mikel Oyarzabal atrai interesse de clube da Serie A

A Lazio está interessada na contratação do extremo da Real Sociedad, Mikel Oyarzabal. Esta temporada, leva cinco golos e três assistências.

Eis os onzes iniciais do Gil Vicente x Sporting da 17.ª jornada da Primeira Liga

O Gil Vicente recebe o Sporting no encontro da 17.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Sporting define valor máximo a pagar por Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser apontado ao Sporting. Os leões estão dispostos a pagar cinco milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Granada tem mais um destaque além de Souleymane Faye

O Granada está a realizar uma temporada abaixo das expectativas na La Liga. Ainda assim, o plantel conta com alguns destaques.

Benfica District: novo pavilhão abre portas para a NBA

Na conferência de imprensa de promoção da iniciativa, o Benfica anunciou que planeia concorrer à NBA Europa com o novo pavilhão com 10 mil lugares.

Surpresa de mercado? Rio Ave tenta regresso de antigo alvo do FC Porto

O Rio Ave está a tentar garantir a contratação de Demir Tiknaz, médio que já passou por Vila do Conde na última temporada.