Portugal termina em 4.º lugar no Rugby Europe Championship 2025

- Advertisement -

Portugal perdeu com a Roménia por 21-7 na luta pelo terceiro lugar do Rugby Europe Championship 2025. Lobos terminaram prova em 4.º.

Portugal falhou este domingo a subida ao pódio do Rugby Europe Championship 2025, após perder com a Roménia por 21-7 no jogo de atribuição do terceiro lugar, disputado no Jamor. Ao intervalo, a Seleção Nacional perdia por 18-0, numa partida complicada. Nuno Mascarenhas (62′) marcou o único ensaio português.

Com este resultado, Portugal termina o torneio na quarta posição, enquanto a Roménia regressa assim ao pódio do torneio. Na final, a Geórgia venceu a Espanha por 46-28, conquistando o título europeu pela oitava vez consecutiva e a 17.ª em 23 edições do campeonato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage a mensagem de Maniche e elogia o Nottingham Forest: «Uma equipa muito competitiva desde que Vítor Pereira chegou».

Em declarações à UEFA, Francesco Farioli reagiu à mensagem de Maniche e anteviu o embate com o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Europa League.

Braga: Uma baixa garantida e duas incógnitas para embate contra Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga não contará com Adrian Barisic para a receção ao Real Bétis na Europa League. Rodrigo Zalazar e Vítor Carvalho ainda podem recuperar a tempo.

João Cancelo e dois colegas do Barcelona assistem à Kings League ao vivo

João Cancelo, Fermín López e Lamine Yamal marcaram presença na King's League. O número 10 do Barcelona marcou um penálti que ajudou a sua equipa a vencer a partida.

David Simão coloca Benfica fora da luta pela Primeira Liga: «Posso ter de engolir isto, mas acho que o Benfica está fora do título»

Em entrevista ao podcast Final Cut, David Simão falou sobre as passagens no Boavista e Arouca, referindo ainda que o Benfica já não está na corrida pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.