Portugal termina em 4.º lugar no Rugby Europe Championship 2025

- Advertisement -

Portugal perdeu com a Roménia por 21-7 na luta pelo terceiro lugar do Rugby Europe Championship 2025. Lobos terminaram prova em 4.º.

Portugal falhou este domingo a subida ao pódio do Rugby Europe Championship 2025, após perder com a Roménia por 21-7 no jogo de atribuição do terceiro lugar, disputado no Jamor. Ao intervalo, a Seleção Nacional perdia por 18-0, numa partida complicada. Nuno Mascarenhas (62′) marcou o único ensaio português.

Com este resultado, Portugal termina o torneio na quarta posição, enquanto a Roménia regressa assim ao pódio do torneio. Na final, a Geórgia venceu a Espanha por 46-28, conquistando o título europeu pela oitava vez consecutiva e a 17.ª em 23 edições do campeonato.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rasmus Hojlund relembra experiência no Manchester United: «Foi duro»

Em estágio com a Dinamarca, Rasmus Hojlund refletiu sobre a passagem pelo Manchester United e confessou que a mudança para o Nápoles foi fulcral para a sua confiança.

Alexander Bah recorda grave lesão: «Foi uma fase difícil»

Alexander Bah abordou o seu período de lesão e relembrou o esforço da sua mulher durante a lesão, visto que estava grávida de gémeos.

Mateus Fernandes respondeu ao Bola na Rede: «Há muita qualidade nesta Seleção…tento extrair o melhor de cada um»

Mateus Fernandes respondeu a uma questão do Bola na Rede, na conferência de imprensa antes da partida da Seleção Nacional para o México.

Marten De Roon faz história em Itália

Marten De Roon entrou para a história da Atalanta ao tornar-se o jogador com mais jogos disputados pelo clube, atingindo a marca dos 436 encontros.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa renova com jovem: «Esta é uma recompensa bem merecida»

O Aston Villa oficializou a renovação de Brad Burrowes. O avançado de 17 anos, que tem jogado pelos Sub-18 e Sub-21, chegou ao clube inglês no verão de 2021.

Nathan Tella renova com o Bayer Leverkusen: «É determinante dentro de campo e uma figura importante no balneário»

O Bayer Leverkusen assegurou a continuidade de Nathan Tella. Extremo nigeriano prolongou contrato com o clube alemão até 2031.

Rafael Leão alvo de duras críticas: «Às vezes pergunto-me: ‘Em que estará ele a pensar? No estúdio de gravação?’»

O antigo internacional italiano, Paolo Di Canio, deixou fortes críticas a Rafael Leão e referiu que o AC Milan é «mais sólido» quando o português não joga.