Portugal ultrapassado pela Itália na corrida por vaga extra para a próxima edição da Champions League

- Advertisement -

O Benfica empatou 0-0 com o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Portugal desce do segundo lugar para o terceiro no ranking UEFA.

Portugal foi ultrapassado esta noite pela Itália na corrida pela vaga extra para a próxima edição da Champions League, numa noite em que o Benfica empatou 0-0 com o Bolonha na jornada 6 da Champions League.

Feita as contas, Portugal desceu do segundo lugar para o terceiro no Ranking UEFA referente à presente temporada. Nesta quarta-feira, o Benfica foi a única equipa portuguesa em ação (empate nulo), mas do lado dos italianos, houve também vitória da Juventus sobre o Manchester City por 2-0 e triunfo do AC Milan sobre o Estrela Vermelha por 2-1.

A Inglaterra continua em primeiro lugar, com 12.517 pontos, e a Espanha ultrapassou a Alemanha e está agora no quarto lugar. Podes ver AQUI como estavam as contas no final desta terça-feira, depois da derrota do Sporting com o Club Brugge.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode ter recebido outra má notícia no encontro frente à Juventus

O Benfica pode não contar com Gianluca Prestianni durante algumas partidas. O argentino saiu com queixas do jogo contra a Juventus.

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a tabela da Champions League antes da última jornada da competição

Já está definida a tabela da Champions League ao final da sétima jornada. Algumas contas estão definidas.

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.