Portugal ultrapassado pela Itália na corrida por vaga extra para a próxima edição da Champions League

- Advertisement -

O Benfica empatou 0-0 com o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Portugal desce do segundo lugar para o terceiro no ranking UEFA.

Portugal foi ultrapassado esta noite pela Itália na corrida pela vaga extra para a próxima edição da Champions League, numa noite em que o Benfica empatou 0-0 com o Bolonha na jornada 6 da Champions League.

Feita as contas, Portugal desceu do segundo lugar para o terceiro no Ranking UEFA referente à presente temporada. Nesta quarta-feira, o Benfica foi a única equipa portuguesa em ação (empate nulo), mas do lado dos italianos, houve também vitória da Juventus sobre o Manchester City por 2-0 e triunfo do AC Milan sobre o Estrela Vermelha por 2-1.

A Inglaterra continua em primeiro lugar, com 12.517 pontos, e a Espanha ultrapassou a Alemanha e está agora no quarto lugar. Podes ver AQUI como estavam as contas no final desta terça-feira, depois da derrota do Sporting com o Club Brugge.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar já tem acordo pessoal com o Sporting para contrato até 2031 e negócio está em andamento

Rodrigo Zalazar chegou a acordo com o Sporting para os termos pessoais. Leões e Braga prosseguem negociações.

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.

FC Porto entra na corrida por Robert Lewandowski e quer contratar o avançado a custo zero

Robert Lewandowski é alvo do FC Porto para o ataque. Emblema azul e branco vê o polaco como substituto de Luuk de Jong no plantel.