Portugal ultrapassado pela Itália na corrida por vaga extra para a próxima edição da Champions League

- Advertisement -

O Benfica empatou 0-0 com o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Portugal desce do segundo lugar para o terceiro no ranking UEFA.

Portugal foi ultrapassado esta noite pela Itália na corrida pela vaga extra para a próxima edição da Champions League, numa noite em que o Benfica empatou 0-0 com o Bolonha na jornada 6 da Champions League.

Feita as contas, Portugal desceu do segundo lugar para o terceiro no Ranking UEFA referente à presente temporada. Nesta quarta-feira, o Benfica foi a única equipa portuguesa em ação (empate nulo), mas do lado dos italianos, houve também vitória da Juventus sobre o Manchester City por 2-0 e triunfo do AC Milan sobre o Estrela Vermelha por 2-1.

A Inglaterra continua em primeiro lugar, com 12.517 pontos, e a Espanha ultrapassou a Alemanha e está agora no quarto lugar. Podes ver AQUI como estavam as contas no final desta terça-feira, depois da derrota do Sporting com o Club Brugge.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal conquista a Premier League 22 anos depois

O Arsenal beneficiou do empate do Manchester City contra o Bournemouth e sagrou-se campeão da Premier League.

José Mourinho não dá margem de erro e estabelece 2 condições ao Real Madrid

José Mourinho vai começar em breve a trabalhar no Real Madrid e estabeleceu duas condições importantes para aceitar o regresso.

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.

FC Porto não tem contactos por Diogo Costa mas já definiu o valor do guarda-redes

O FC Porto ainda não recebeu abordagens por Diogo Costa, mas só vai vender o jogador por 60 milhões de euros, a sua cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por extremo da Primeira Liga e espera saída de jogador nas próximas semanas

O Sporting pode avançar para a contratação de Chiquinho. A ideia é que o extremo ocupe o lugar que é de Souleymane Faye.

Samu Costa reage à chamada para o Mundial: «Sei que estou bastante preparado e que vou dar respostas»

Samu Costa foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial. O médio do Maiorca encara a chamada surpresa como uma motivação extra.

Braga vai recomprar jogador por 400 mil euros: brasileiro foi um dos destaques da Primeira Liga

O Braga deve confirmar nos próximos dias a contratação de Bernardo Fontes, guarda-redes que representou o Tondela.