Portugal vai trocar Nike por outra marca de equipamentos

- Advertisement -

Está a chegar ao fim a ligação entre Portugal e a Nike. A seleção deve mudar de marca de equipamentos mais de 20 anos depois.

Segundo o jornal Marca, Portugal vai trocar a Nike pela Puma, como marca de equipamentos na Seleção Nacional. O contrato de Portugal com a marca dos Estados Unidos termina no próximo ano e a Puma deverá suceder-lhe.

Portugal e a Nike assinaram o seu primeiro acordo em 1997. Fernando Gomes está a negociar diretamente com os alemães, que deverão passar a vestir Portugal após o Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges rejeita mau momento de jogador do Sporting: «Está claramente em sobrecarga»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Francesco Farioli faz a antevisão ao FC Porto x Sporting da Taça de Portugal EM DIRETO

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Rui Borges revela estado dos lesionados e confessa: «Não gerimos como queríamos por não ter as soluções a 100%»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges não prevê cenários para a semana decisiva do Sporting e lembra: «Ainda bem que perdemos a Liga dos Campeões. Valoriza o nosso...

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges faz antevisão das meias-finais da Taça de Portugal: «FC Porto à sua imagem e Sporting à sua imagem»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Nuno Espírito Santo e a luta contra a despromoção na Premier League: «Todos os dias são importantes e vai ser uma luta até ao...

Nuno Espírito Santo, após o empate do West Ham frente ao Crystal Palace, abordou a importância do ponto e falou sobre o empenho dos seus jogadores nesta reta final de época.

Rob Edwards e a despromoção do Wolverhampton: «Estou tão zangado e desapontado quanto os adeptos»

O Wolverhampton teve a descida ao Championship confirmada, após o empate entre West Ham e Crystal Palace. Rob Edwards mostrou-se desapontado, mas acredita que é possível dar a volta à situação.