Publicidade

Portugal vence Escócia e segue na liderança do Grupo B de apuramento para o Europeu Sub-21

Diogo Ribeiro · 1 min

Portugal Sub-21 Jogadores
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal continua o seu caminho rumo ao Europeu Sub-21 apenas com vitórias. Na Escócia, triunfo por 2-0 da equipa orientada por Luís Freire.

Depois da estreia de Luís Freire apadrinhada com uma goleada por 5-0 diante do Azerbaijão, a seleção portuguesa de sub-21 voltou a entrar em ação. Diante da Escócia, em solo escocês, vitória por 2-0 de Portugal.

Geovany Quenda assistiu Rodrigo Mora (20′) para o primeiro de Portugal e foi Rodrigo Mora quem assistiu Roger Fernandes (55′) para o golo que sentenciou o jogo. Mateus Fernandes ainda foi expulso aos 72 minutos, mas a vitória de Portugal não tremeu.

Com este resultado, Portugal chega aos seis pontos no Grupo B, os mesmos da Chéquia, que tem pior diferença de golos. Ainda sem pontuar, a Escócia vê-se com trabalho difícil pela frente para chegar ao Europeu Sub-21, a jogar em 2027.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos