Portugal vence Eslováquia no acesso ao Campeonato da Europa de Sub-17

- Advertisement -

A Seleção Nacional de sub-17 estreou-se na ronda de elite de acesso ao Europeu 2023 esta tarde, no Estádio do Fontelo, em Viseu. A equipa das quinas venceu a Eslováquia.

Portugal derrotou a Eslováquia por 2-0. O primeiro golo foi apontado, logo aos 6,’ por Martim Ferreira e o segundo por Rodrigo Duarte, aos 89’.

Além dos eslovacos, a Seleção Nacional está no grupo 2 com a Polónia e a Chéquia. Os polacos derrotaram os checos por 1-0 e partilham a liderança com Portugal com três pontos. Os lideres vão jogar entre si na próxima jornada, este sábado. Portugal é o anfitrião do seu grupo com os jogos a decorrerem no distrito de Viseu.

Os vencedores dos oito grupos e os sete melhores segundos classificados da ronda de elite seguem para o Europeu 2023 a decorrer de 17 de maio a 2 de junho. A anfitriã, Hungria, é a única com lugar assegurado na competição, por agora.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogada de génio de Rodrigo Zalazar e golo de Ricardo Horta frente ao Sporting

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Ricardo Horta igualou o resultado no Estádio Municipal de Braga.

Gonçalo Inácio inaugura o marcador a favor do Sporting no Estádio Municipal de Braga

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Gonçalo Inácio inaugurou o marcador a favor dos leões.

Já são conhecidos os 2 titulares do Benfica em dúvida para o Clássico contra o FC Porto

José Mourinho revelou a existência de jogadores em dúvida e os nomes já foram revelados. Nicolás Otamendi e Leandro Barreiro em dúvida para o Benfica x FC Porto.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Sporting em Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Sporting por 5-3 na Liga de Hóquei em Patins. Conhece os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal goleia Eslováquia e continua só com vitórias na caminhada até ao Mundial Feminino 2027

Mais um jogo, mais uma vitória para Portugal. Na receção ao Eslováquia, goleada clara das Navegadoras e novo triunfo.

Cristiano Ronaldo mostra recuperação da lesão e envia mensagem ao Al Nassr: «A recuperar e pronto para assistir ao jogo»

O Al Nassr recebe o Neom na 25.ª jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo está lesionado e deixou uma mensagem.

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.