Portugal volta a bater Azerbaijão e está a um playoff do Europeu de 2025

- Advertisement -

A Seleção Nacional bateu o Azerbaijão por 4-0, na segunda-mão do primeiro playoff de apuramento do Campeonato da Europa de 2025, de Futebol Feminino.

Portugal bateu o Azerbaijão por 4-0, no segundo encontro do primeiro playoff de apuramento para o Europeu de 2025, de Futebol Feminino.

Depois da goleada por 4-1 na primeira-mão, a equipa das quinas voltou a triunfar, desta feita em Vizela, graças aos golos de Diana Silva (15′ e 26′), Dolores Silva (57′) e Fátima Pinto (86′). A formação azeri acabou reduzida a dez elementos, após a expulsão de Peritan Bozdag aos 71 minutos.

Portugal vai agora defrontar a Chéquia, no segundo playoff de apuramento para o Campeonato da Europa de 2025, que se disputada na Suíça.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Sporting defronta Wisla Plock na luta pelos quartos da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Wisla Plock na luta por um lugar nos quartos de final da Champions League. Os leões procuram a passagem à fase seguinte da competição.

Jaden Ivey deixa Chicago Bulls após comentários homofóbicos

Os Chicago Bulls terminaram o vínculo com Jaden Ivey após declarações anti-LGBTQIA+ nas redes sociais. O jogador contesta a decisão, enquanto o treinador Billy Donovan sublinha a exigência de respeito dentro da organização.

Benfica perde recurso relativo aos incidentes do Clássico frente ao FC Porto

O Benfica terá de pagar uma multa de 10.200 euros pelos incidentes do Clássico diante do FC Porto, após a rejeição do recurso apresentado ao Conselho de Disciplina.

Olheiro BnR – Ty Simpson

Com um dos Drafts mais imprevisíveis dos últimos anos a aproximar-se e com apenas Fernando Mendoza a número um para os Las Vegas Raiders a parecer uma certeza, há muito por onde especular. E, um dos atletas mais propensos a esse exercício é Ty Simpson.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional avança que o PSG quer completar o meio-campo com Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o PSG encontrou uma via legal para adquirir Bruno Fernandes por cerca de 65 milhões de euros.

Braga: jogadores cedidos podiam render 13,5 milhões de euros mas vão regressar ao Minho

Djibril Soumaré e Ismael Gharbi estão emprestados pelo Braga, mas devem regressar ao Minho no final da época.

Estados Unidos da América x Portugal: eis os onzes prováveis

Os Estados Unidos da América e Portugal enfrentam-se a partir das 00h07, num encontro particular que se realiza em Atlanta.