Portugal volta a bater Azerbaijão e está a um playoff do Europeu de 2025

- Advertisement -

A Seleção Nacional bateu o Azerbaijão por 4-0, na segunda-mão do primeiro playoff de apuramento do Campeonato da Europa de 2025, de Futebol Feminino.

Portugal bateu o Azerbaijão por 4-0, no segundo encontro do primeiro playoff de apuramento para o Europeu de 2025, de Futebol Feminino.

Depois da goleada por 4-1 na primeira-mão, a equipa das quinas voltou a triunfar, desta feita em Vizela, graças aos golos de Diana Silva (15′ e 26′), Dolores Silva (57′) e Fátima Pinto (86′). A formação azeri acabou reduzida a dez elementos, após a expulsão de Peritan Bozdag aos 71 minutos.

Portugal vai agora defrontar a Chéquia, no segundo playoff de apuramento para o Campeonato da Europa de 2025, que se disputada na Suíça.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

José Mourinho revela: «O Braga é o primeiro clube que me faz o convite para ser treinador principal. Eu tenho aquele impulso e o...

José Mourinho recordou histórias com o pai, Mourinho Félix. Técnico confessou que o Braga foi o primeiro clube que o quis.

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

PUB

Mais Artigos Populares

Voar em direção aos quartos | FC Porto x Estugarda

O Estádio do Dragão vai vestir-se de azul e branco para mais uma noite de gala do FC Porto na presente edição da Liga Europa.

Neemias Queta volta a somar e contribuir para a vitória dos Boston Celtics contra os Golden State Warriors na NBA

Os Boston Celtics somaram a terceira vitória consecutiva na época. Neemias Queta somou contribuição importante no triunfo.

Calcanhar de Paulinho abrilhanta goleada do Toluca e remontada para chegar aos quartos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho e companhia está nos quartos de final da Champions League CONCACAF. Goleada sobre o San Diego resolveu contas.