Portugal volta a bater Azerbaijão e está a um playoff do Europeu de 2025

- Advertisement -

A Seleção Nacional bateu o Azerbaijão por 4-0, na segunda-mão do primeiro playoff de apuramento do Campeonato da Europa de 2025, de Futebol Feminino.

Portugal bateu o Azerbaijão por 4-0, no segundo encontro do primeiro playoff de apuramento para o Europeu de 2025, de Futebol Feminino.

Depois da goleada por 4-1 na primeira-mão, a equipa das quinas voltou a triunfar, desta feita em Vizela, graças aos golos de Diana Silva (15′ e 26′), Dolores Silva (57′) e Fátima Pinto (86′). A formação azeri acabou reduzida a dez elementos, após a expulsão de Peritan Bozdag aos 71 minutos.

Portugal vai agora defrontar a Chéquia, no segundo playoff de apuramento para o Campeonato da Europa de 2025, que se disputada na Suíça.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Caso José Mourinho’: Florentino Pérez já disse a Rui Costa quando vai pagar a cláusula de rescisão do treinador

Florentino Pérez já definiu que quer comprar José Mourinho ao Benfica e vai pagar a cláusula de rescisão do treinador.

Vai haver surpresa? Luka Modric pode juntar-se a José Mourinho no Real Madrid

Luka Modric tem um convite para regressar ao Real Madrid, caso termine a carreira e Florentino Pérez vença as eleições.

Seleção Feminina A: Há mais 2 alterações na lista de convocadas

Houve mais duas alterações nas convocadas da Seleção Feminina. Morgane Martins e Maísa Correia substituem Joana Marchão e Diana Silva.

Atlético Madrid: Barcelona prepara 100 milhões de euros por Julián Álvarez e colchoneros tomam decisão

O Atlético Madrid não está disponível para vencer Julián Álvarez por 100 milhões de euros ao Barcelona, pedindo mais dinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Fez 11 assistências esta época e terá entrado no radar do FC Porto

O FC Porto está entre os interessados em Mauro Júnior. Pode jogar a lateral esquerdo e a médio centro e atua de momento no PSV.

Reinaldo Teixeira: «Os três grandes representam mais de 95 por cento dos adeptos; a nível de audiovisual representam mais de 70 por cento»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Reinaldo Teixeira esteve presente.

Oficial: FC Porto renova com Oskar Pietuszewski

O FC Porto oficializou a renovação de contrato de Oskar Pietuszewski. Extremo polaco de 18 anos tem agora vínculo até 2031.