Portugal x Dinamarca: Cristiano Ronaldo redime-se e Eriksen responde

- Advertisement -

Portugal está empatado 2-2 com a Dinamarca na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Cristiano Ronaldo e Eriksen marcaram.

Cristiano Ronaldo redimiu-se de uma grande penalidade falhada no início do jogo e colocou Portugal a vencer a Dinamarca por 2-1 na segunda mão dos quartos de final da Liga das Nações. Contudo, menos de cinco minutos depois, Christian Eriksen marcou e o jogo está 2-2. A eliminatória encontra-se assim 3-2.

Eis o golos:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela apoia Vasco Sousa: «É um grande guerreiro e vai ser muito feliz»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela elogia FC Porto de Francesco Farioli: «Uma família e isso depois notou-se em campo»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela revela jogador que mais lhe impressionou no FC Porto: «Nunca tinha visto nada assim. Um jogador incrível»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Ipswich Town contrata Gary O’Neil para treinador

Gary O'Neil é oficialmente o novo treinador do Ipswich Town. O técnico britânico deixa o Estrasburgo apenas 6 meses depois de assinar.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela oficializa Ricardo Costa como Treinador

Ricardo Costa é oficialmente o novo treinador do Tondela. O treinador de 45 anos assina um contrato até 2028.

Raphinha fala depois de lesão sofrida

Raphinha já se pronunciou após lesão sofrida. O jogador brasileiro diz que fará de tudo para se recuperar e voltar o mais cedo possível.

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.