Publicidade

Portugal x Dinamarca: Eis o estádio que vai receber a 5.ª jornada da Liga das Nações

Dinis Jacob · 1 min

Portugal Jogadores
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O quinto jogo de Jorge Jesus no comando de Portugal será disputado no Estádio Municipal de Braga, às 19h45 do dia 14 de novembro.

A era Jorge Jesus na Seleção Nacional é iniciada pela fase de grupos da Liga das Nações. Esta quinta-feira, a FPF anunciou que o jogo da quinta jornada, diante da Dinamarca, será disputado no Estádio Municipal de Braga, com apito inicial agendado para as 19h45 do dia 14 de novembro.

O duelo com a seleção dinamarquesa marca o último jogo em território nacional nesta fase da competição, sendo seguido por uma visita ao País de Gales na última jornada.

O último jogo disputado pela Seleção Nacional na Pedreira foi precisamente frente à Dinamarca, em outubro de 2015. Nesse encontro, Portugal saiu vitorioso por 1-0, garantindo a qualificação para o Euro 2016, que acabou por tornar-se a primeira grande conquista internacional do país.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.