📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal x Inglaterra com bilhetes esgotados e FPF faz apelo aos adeptos

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Inglaterra no dia 21 de fevereiro para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. Bilhetes esgotados.

A Federação Portuguesa de Futebol informou esta quinta-feira que já estão esgotados os bilhetes para o Portugal x Inglaterra. No dia 21 de fevereiro às 19h45, a Seleção Nacional vai enfrentar as inglesas numa partida a contar para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. O jogo vai ter lugar no Estádio Municipal de Portimão.

«Os ingressos não estão mais disponíveis nas plataformas da FPF, lojas Continente e Blueticket. Sob expetativa de grande afluência, a FPF aconselha os adeptos que se desloquem de forma antecipada, recordando que as portas do estádio abrem às 18h15, duas horas antes o início da partida, momento em que começará a animação destinada às pessoas que ali assistirão ao jogo das “Navegadoras», escreve também a FPF.

No dia 26 de fevereiro, Portugal vai enfrentar fora de casa a Bélgica na segunda jornada da Liga das Nações. Podes ver AQUI as 26 convocadas pelo Selecionador Francisco Neto e há estreia no lote.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Hyun-ju Lee marcou o único golo da partida.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

José Mourinho após goleada ao Moreirense: «Foram bravos, é pena que não lhes possa dar um dia, porque na quarta-feira há jogo»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Real Madrid sofre para vencer Alavés e volta a ganhar após duas derrotas consecutivas

O Real Madrid derrotou o Alavés por 2-1, na jornada 16 da La Liga. A equipa merengue tinha sofrido duas derrotas nos dois jogos anteriores.

Marselha vence AS Monaco com golo decisivo de Mason Greenwood: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha venceu o AS Monaco por 1-0 na jornada 16 da Ligue 1. Mason Greenwood marcou o golo nos minutos finais.