Portugal x Inglaterra com bilhetes esgotados e FPF faz apelo aos adeptos

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Inglaterra no dia 21 de fevereiro para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. Bilhetes esgotados.

A Federação Portuguesa de Futebol informou esta quinta-feira que já estão esgotados os bilhetes para o Portugal x Inglaterra. No dia 21 de fevereiro às 19h45, a Seleção Nacional vai enfrentar as inglesas numa partida a contar para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. O jogo vai ter lugar no Estádio Municipal de Portimão.

«Os ingressos não estão mais disponíveis nas plataformas da FPF, lojas Continente e Blueticket. Sob expetativa de grande afluência, a FPF aconselha os adeptos que se desloquem de forma antecipada, recordando que as portas do estádio abrem às 18h15, duas horas antes o início da partida, momento em que começará a animação destinada às pessoas que ali assistirão ao jogo das “Navegadoras», escreve também a FPF.

No dia 26 de fevereiro, Portugal vai enfrentar fora de casa a Bélgica na segunda jornada da Liga das Nações. Podes ver AQUI as 26 convocadas pelo Selecionador Francisco Neto e há estreia no lote.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal confirma lesão no plantel até ao final da temporada

O Arsenal confirmou que Ben White não vai jogar mais em 2026/27. O defesa internacional inglês sofreu uma lesão grave no joelho.

Jogo do título: onde ver o PSG x Lens que pode voltar a consagrar vários portugueses na Ligue 1?

Um empate basta ao PSG para se sagrar campeão da Ligue 1. Jogo é a esperança do Lens numa missão praticamente impossível.

Rúben Dias apontado a clube da Serie A

Rúben Dias foi colocado na rota do Inter Milão. O defesa-central internacional português é visto como uma alternativa para a saída de Alessandro Bastoni.

Onde ver a final da Taça de Itália entre Inter Milão e Lazio?

A Taça de Itália vai ter a final jogada esta quarta-feira. Inter Milão e Lazio disputam mais um título em solo italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting encontra-se a fechar reforço por 3,5 milhões de euros e só faltam limar pormenores do acordo

O Sporting quer reforçar o meio-campo com Pedro Lima. Médio do AVS SAD é alvo dos leões e negócio está pendente apenas de alguns detalhes.

Hansi Flick fecha acordo para renovar com o Barcelona: eis os detalhes

O Barcelona já chegou a acordo com Hansi Flick para a renovação do contrato. O técnico vai estender o vínculo até junho de 2028.

Ousmane Dembélé brinca com Vitinha: «É um companheiro excecional e também merecia, mas só marcou um golo…»

Ousmane Dembélé foi eleito melhor jogador da Liga francesa e aproveitou algumas palavras a Vitinha. O português também estava nomeado para o prémio.