Portugal x Inglaterra com bilhetes esgotados e FPF faz apelo aos adeptos

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Inglaterra no dia 21 de fevereiro para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. Bilhetes esgotados.

A Federação Portuguesa de Futebol informou esta quinta-feira que já estão esgotados os bilhetes para o Portugal x Inglaterra. No dia 21 de fevereiro às 19h45, a Seleção Nacional vai enfrentar as inglesas numa partida a contar para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. O jogo vai ter lugar no Estádio Municipal de Portimão.

«Os ingressos não estão mais disponíveis nas plataformas da FPF, lojas Continente e Blueticket. Sob expetativa de grande afluência, a FPF aconselha os adeptos que se desloquem de forma antecipada, recordando que as portas do estádio abrem às 18h15, duas horas antes o início da partida, momento em que começará a animação destinada às pessoas que ali assistirão ao jogo das “Navegadoras», escreve também a FPF.

No dia 26 de fevereiro, Portugal vai enfrentar fora de casa a Bélgica na segunda jornada da Liga das Nações. Podes ver AQUI as 26 convocadas pelo Selecionador Francisco Neto e há estreia no lote.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara já tomou a decisão quanto ao futuro de Petit: «Acreditámos sempre que era o homem certo»

Petit vai continuar ao leme do Santa Clara. Presidente da SAD dos açorianos confirmou a renovação do treinador.

Sporting define prioridade para o mercado de verão e quer replicar fórmula de sucesso

O Sporting vai apostar, principalmente, no mercado nacional neste verão. Objetivo é facilitar a integração dos jogadores.

Há mais um interessado em Sidny Cabral e Benfica tem prioridade para o negócio

Sidny Cabral é alvo do Trabzonspor. Os turcos querem contratar o jogador do Benfica, a quem águias não fecham as portas.

5 momentos-chave do título do FC Porto

Nesta época, o FC Porto teve vários que fizeram a diferença. Houve jogos em que foi preciso sofrer e outros em que a equipa dominou por completo

PUB

Mais Artigos Populares

Pode haver treinador português na final da Europa League: Onde ver o Aston Villa x Nottingham Forest?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira joga na casa do Aston Villa para a segunda mão das meias-finais da Europa League. Jogo será transmitido na DAZN 1.

José Mourinho trabalha próximo de Georgiy Sudakov e com atenção ao aspeto emocional e não há drama no Benfica

O momento de Georgiy Sudakov no Benfica não passa despercebido. José Mourinho e a sua equipa técnica procuram trabalhar de perto com o médio.

Passagem de Jan-Niklas Beste no Friburgo

Não foi uma passagem duradoura ou de grande sucesso, mas não foi há muito tempo que vimos Jan-Niklas Beste em Lisboa vestido de encarnado.