Portugal x Inglaterra com bilhetes esgotados e FPF faz apelo aos adeptos

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Inglaterra no dia 21 de fevereiro para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. Bilhetes esgotados.

A Federação Portuguesa de Futebol informou esta quinta-feira que já estão esgotados os bilhetes para o Portugal x Inglaterra. No dia 21 de fevereiro às 19h45, a Seleção Nacional vai enfrentar as inglesas numa partida a contar para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. O jogo vai ter lugar no Estádio Municipal de Portimão.

«Os ingressos não estão mais disponíveis nas plataformas da FPF, lojas Continente e Blueticket. Sob expetativa de grande afluência, a FPF aconselha os adeptos que se desloquem de forma antecipada, recordando que as portas do estádio abrem às 18h15, duas horas antes o início da partida, momento em que começará a animação destinada às pessoas que ali assistirão ao jogo das “Navegadoras», escreve também a FPF.

No dia 26 de fevereiro, Portugal vai enfrentar fora de casa a Bélgica na segunda jornada da Liga das Nações. Podes ver AQUI as 26 convocadas pelo Selecionador Francisco Neto e há estreia no lote.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.