📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal x Inglaterra com bilhetes esgotados e FPF faz apelo aos adeptos

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Inglaterra no dia 21 de fevereiro para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. Bilhetes esgotados.

A Federação Portuguesa de Futebol informou esta quinta-feira que já estão esgotados os bilhetes para o Portugal x Inglaterra. No dia 21 de fevereiro às 19h45, a Seleção Nacional vai enfrentar as inglesas numa partida a contar para a primeira jornada da Liga das Nações Feminina. O jogo vai ter lugar no Estádio Municipal de Portimão.

«Os ingressos não estão mais disponíveis nas plataformas da FPF, lojas Continente e Blueticket. Sob expetativa de grande afluência, a FPF aconselha os adeptos que se desloquem de forma antecipada, recordando que as portas do estádio abrem às 18h15, duas horas antes o início da partida, momento em que começará a animação destinada às pessoas que ali assistirão ao jogo das “Navegadoras», escreve também a FPF.

No dia 26 de fevereiro, Portugal vai enfrentar fora de casa a Bélgica na segunda jornada da Liga das Nações. Podes ver AQUI as 26 convocadas pelo Selecionador Francisco Neto e há estreia no lote.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica interessado em contratar Rafa Silva depois da polémica com o Besiktas

Rafa Silva quer sair do Besiktas e tem mais um interessado: o Al Ahli. Caso entre o jogador e o clube turco ainda vai fazer correr muita água.

Parma afasta-se de Rui Patrício e já tem definido o novo guarda-redes para reforçar o plantel

O Parma vai avançar para a contratação de Vicente Guaita. O clube da Serie A esteve também de olho na contratação de Rui Patrício.

EM DIRETO: Assiste ao Valladolid x Estrela da Amadora

O Valladolid x Estrela da Amadora é transmitido em direto pelo clube espanhol. Encontro particular vale troféu.

Vitória SC ataca FPF: «Futebol português não pode continuar a ser gerido em reuniões privadas de um pequeno círculo conveniente de quatro»

O Vitória SC deixou duras críticas contra a Federação Portuguesa de Futebol. O presidente do clube, António Miguel Cardoso, acusou a entidade de apenas ter preocupação com quatro equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cesc Fábregas sobre internacional espanhol: «Precisa do golo e está desolado»

Cesc Fàbregas abordou o momento de forma de Nico Paz e Álvaro Morata. O avançado espanhol ainda não apontou nenhum golo ao serviço do Como 1907.

Bruno Guimarães elogia internacional brasileiro: «Perguntaram-me se me inspirava em alguém no meio-campo, e eu disse o nome dele»

Bruno Guimarães teceu rasgados elogios a Casemiro. O médio do Newcastle partilha o balneário com o jogador do Manchester United na Seleção Brasileira.

Baixa de peso confirmada no Flamengo para a final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Flamengo vai ter uma baixa importante para a final da Taça Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. Pedro está lesionado e vai ficar afastado durante mais semanas.