Português de pedra e cal em Manchester

- Advertisement -

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Diogo Dalot deverá permanecer no Manchester United FC, sob a direção do novo treinador, Erik Ten Hag.

 

O lateral-direito, que foi a primeira escolha do clube na sua posição sob o comando do técnico interino Ralf Rangnick, parece continuar a ser um elemento valioso do plantel.

O notório jornalista especializado no mercado de transferências Fabrizio Romano confirmou que Dalot é um jogador sobre o qual o treinador neerlandês deu um feedback positivo, e que o mesmo se pode enquadrar bem no seu estilo futebolístico.

Diogo Dalot jogou 24 partidas nesta última temporada ao serviço dos red devils, sendo que tem, segundo o site Transfermarkt, um valor de mercado situado nos 18 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

João Aroso: «Gianni Infantino é o mesmo que entregou o Prémio Paz a um individuo da índole de Donald Trump»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico falou na importância do futebol na promoção de valores sociais e humanos.

João Aroso antevê Mundial 2026 com a Coreia do Sul: «Temos alguns jogadores de primeira linha do futebol mundial, mas depois temos alguns que...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou Mundial 2026 pela Coreia do Sul.

João Aroso e as referências na carreira: «Há um antes e depois de José Mourinho»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico destacou o papel de José Mourinho.

João Aroso recorda passagem pelo Vitória SC e revela: «Estive muito perto de ir trabalhar para o Leicester City»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico português falou no papel do Vitória SC e revelou um convite do Leicester City.

PUB

Mais Artigos Populares

João Aroso faz balanço do Euro 2012 e do Mundial 2014 com Portugal: «Depois de 2016 não é fácil valorizar tanto o que nós...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico estava na equipa técnica de Portugal em 2012 e 2014 e recordou campanhas.

João Aroso : «João Moutinho tem mesmo tudo para vir a ser um excelente treinador»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou João Moutinho e adivinhou um futuro como treinador ao médio.

Franjo Ivanovic perde espaço no Benfica e vai gerar discussão sobre o seu futuro no verão

Franjo Ivanovic tem vindo a espaço nas opções de Jose Mourinho. A falta de utilização coloca o avançado em sério risco de falhar o Mundial'2026.