📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Português Guilherme Magalhães junta-se a Daniel Neri no Madureira do Brasil

- Advertisement -

Guilherme Magalhães é o novo preparador-físico do Madureira. O técnico português juntou-se ao treinador principal, Daniel Neri.

Guilherme Magalhães é o novo preparador-físico do Madureira, do Brasil. O preparador-físico português vai juntar-se ao compatriota lusitano, Daniel Neri, que já orientou a equipa canarinha na temporada passada.

«Motiva-me o facto de ter uma experiência num país que ama o futebol, que me vai ensinar a lidar com a pressão e a exigência ao mais alto nível. Perceber o desempenho físico num contexto de calor e de jogos em curto espaço de tempo é algo que deixa extremamente entusiasmado também», afirmou à sua assessoria de imprensa MDA Now.

Guilherme Magalhães esteve no IFK Mariehamn, da Finlândia, na temporada passada, e vai viajar para o Brasil no próximo dia 26 de novembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

Liverpool chega aos 43 milhões de euros por lateral

O Liverpool está interessado em Wilfried Singo e encontra-se disposto a oferecer 43 milhões de euros pelo jogador do Galatasaray.

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

Bernardo Silva abre a porta à carreira de treinador: «Acho que vou ter as capacidades para o poder fazer»

Bernardo Silva admite o desgaste da carreira, mas confessa ter capacidades para assumir o comando técnico de uma equipa no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

FC Porto confirma que extremo já foi operado

Brayan Caicedo foi operado, depois de sofrer uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Morten Hjulmand esteve reunido com o empresário esta quarta-feira

Morten Hjulmand esteve reunido com o seu empresário durante esta quarta-feira, antes do Sporting regressar a Lisboa.