Português Guilherme Magalhães junta-se a Daniel Neri no Madureira do Brasil

- Advertisement -

Guilherme Magalhães é o novo preparador-físico do Madureira. O técnico português juntou-se ao treinador principal, Daniel Neri.

Guilherme Magalhães é o novo preparador-físico do Madureira, do Brasil. O preparador-físico português vai juntar-se ao compatriota lusitano, Daniel Neri, que já orientou a equipa canarinha na temporada passada.

«Motiva-me o facto de ter uma experiência num país que ama o futebol, que me vai ensinar a lidar com a pressão e a exigência ao mais alto nível. Perceber o desempenho físico num contexto de calor e de jogos em curto espaço de tempo é algo que deixa extremamente entusiasmado também», afirmou à sua assessoria de imprensa MDA Now.

Guilherme Magalhães esteve no IFK Mariehamn, da Finlândia, na temporada passada, e vai viajar para o Brasil no próximo dia 26 de novembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto arranca preparação para 2026/27 com 28 jogadores e várias ausências

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação da pré-temporada 2026/27. Eis os 28 jogadores que se apresentaram no Olival.

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves recorda passagem pela Roménia: «Adorei as condições que me foram proporcionadas no Universitatea Craiova»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guardião fez um balanço muito positivo da passagem pela Roménia.

João Gonçalves e a saída do Boavista: «O clube e os adeptos não mereciam o desfecho que teve»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes recordou a saída do Boavista.

João Gonçalves recorda passagem pelo AVS SAD: «As pessoas que me contrataram saíram e o projeto acabou por alterar completamente»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes explicou os motivos que o levaram a deixar o AVS SAD.