Português Guilherme Magalhães junta-se a Daniel Neri no Madureira do Brasil

- Advertisement -

Guilherme Magalhães é o novo preparador-físico do Madureira. O técnico português juntou-se ao treinador principal, Daniel Neri.

Guilherme Magalhães é o novo preparador-físico do Madureira, do Brasil. O preparador-físico português vai juntar-se ao compatriota lusitano, Daniel Neri, que já orientou a equipa canarinha na temporada passada.

«Motiva-me o facto de ter uma experiência num país que ama o futebol, que me vai ensinar a lidar com a pressão e a exigência ao mais alto nível. Perceber o desempenho físico num contexto de calor e de jogos em curto espaço de tempo é algo que deixa extremamente entusiasmado também», afirmou à sua assessoria de imprensa MDA Now.

Guilherme Magalhães esteve no IFK Mariehamn, da Finlândia, na temporada passada, e vai viajar para o Brasil no próximo dia 26 de novembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão ajuda o AC Milan a vencer o Cremonese nos descontos

Na 27.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Cremonese por 2-0, com dois golos apontados nos minutos finais, um deles por Rafael Leão.

César Peixoto desagradado com conferência de José Mourinho: «O Gil Vicente merece mais respeito»

César Peixoto não gostou do facto de ter sido colocada apenas uma questão sobre o Gil Vicente x Benfica na conferência de imprensa de José Mourinho.

Farense vence Lusitânia Lourosa ao cair do pano na 24.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu o Lusitânia Lourosa por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga. O golo do triunfo algarvio surgiu ao minuto 89.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que plantel do Manchester United está mais satisfeito com Michael Carrick do que com Ruben Amorim: «Lufada de ar fresco»

De acordo com a imprensa inglesa, os jogadores do Manchester United estão muito agradados com Michael Carrick e mais satisfeitos, comparativamente com Ruben Amorim.

GP Tailândia: Marco Bezzecchi vence e começa a nova temporada de Moto GP da mesma forma que terminou a anterior

Marco Bezzecchi termina em primeiro lugar, seguido de Pedro Acosta e Raúl Fernández fecha o pódio do GP da Tailândia de Moto GP.

Barcelona de olho em alvo do Benfica no mercado de janeiro

A imprensa espanhola diz que o Barcelona está interessado em Stije Resink, jogador que foi associado ao Benfica em janeiro.