Português Guilherme Magalhães junta-se a Daniel Neri no Madureira do Brasil

- Advertisement -

Guilherme Magalhães é o novo preparador-físico do Madureira. O técnico português juntou-se ao treinador principal, Daniel Neri.

Guilherme Magalhães é o novo preparador-físico do Madureira, do Brasil. O preparador-físico português vai juntar-se ao compatriota lusitano, Daniel Neri, que já orientou a equipa canarinha na temporada passada.

«Motiva-me o facto de ter uma experiência num país que ama o futebol, que me vai ensinar a lidar com a pressão e a exigência ao mais alto nível. Perceber o desempenho físico num contexto de calor e de jogos em curto espaço de tempo é algo que deixa extremamente entusiasmado também», afirmou à sua assessoria de imprensa MDA Now.

Guilherme Magalhães esteve no IFK Mariehamn, da Finlândia, na temporada passada, e vai viajar para o Brasil no próximo dia 26 de novembro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Ucrânia faz pedido a Sudakov e José Mourinho: «Se não o deixam jogar 90 minutos, deve jogar pela equipa B»

Serhiy Rebrov, selecionador da Ucrânia, falou de Georgiy Sudakov. Treinador quer ver jogador do Benfica a somar mais minutos.

Marco Silva e a arbitragem do Fulham x West Ham: «As decisões dos árbitros foram de um nível muito baixo»

Marco Silva deixou críticas à atuação da equipa de arbitragem do encontro entre o Fulham e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Neemias Queta regressa com problemas físicos na derrota pesada dos Boston Celtics contra os Charlotte Hornets na NBA

A série de vitórias dos Boston Celtics foi interrompida pelos Charlotte Hornets. Neemias Queta regressou, mas sentiu problemas físicos. 

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.