Português marca presença num top-10 recheado de craques

- Advertisement -

Diogo Jota está no top-10 de melhores marcadores da Premier League nos últimos cinco anos. O avançado português leva 56 golos em 162 jogos.

Diogo Jota marca presença no top-10 de melhores marcadores dos últimos cinco anos na Premier League. Entre Wolverhampton e Liverpool, o internacional português apontou 56 golos em 162 partidas e é o 10.º da lista.

A estatística é liderada por Mohamed Salah que festejou por 120 vezes em 203 jogos disputados pelo Liverpool no período. O pódio é fechado por dois jogadores do Tottenham: Harry Kane que entretanto se mudou para o Bayern Munique tem a melhor média da lista com 0,63 golos por jogo apontando 105 tiros certeiros em 167 jogos, e Hung-Min Son que marcou 85 golos em 191 partidas.

Os jogadores que ocupam as restantes seis posições são: Jamie Vardy (4.º), Raheem Sterling (5.º), Sadio Mané (6.º), Callum Wilson (7.º), Marcus Rashford (8.º) e Pierre-Emerick Aubameyang (9.º). Destaque ainda para o fenómeno Erling Haaland que falha a lista por apenas três golos, tendo apontado 53 em 56 partidas realizadas, e está atualmente com uma média de 0,95 golos por jogo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.