Português Thierry Correia contraria onda em Valencia e defende Vinícius Jr: «Sou fã dele»

- Advertisement -

Thierry Correia saiu em defesa de Vinícius Júnior, em vésperas do encontro entre o Real Madrid CF e o Valencia CF. O lateral português tranquilizou os ânimos entre o seu próprio clube e o jogador brasileiro.

Thierry Correia deu o exemplo e saiu em defesa do Vinícius Júnior. O lateral-direito português contrariou toda a onda de polémica em torno do Valencia e do avançado brasileiro e deixou muitos elogios para o avançado merengue:

«Sou um fã do Vinícius, já lhe falei várias vezes quando joguei contra ele. Em todos esses jogos sempre temos o um contra um e acho que não há um lance no qual eu e o Vinicius tenhamos discutido, porque eu sou fã das qualidades do Vinícius e acho que ele é um jogador top mundial. Eu respeito-o muito», afirmou Thierry Correia em entrevista à ESPN.

Thierry Correia continuou e falou do estilo do seu rival:

«O Vinícius é um jogador que gosta de provocar porque é o estilo de jogo dele, um estilo de jogo de rua. Por vezes, alguns adversários não conseguem perceber isso e ficam incomodados com a maneira como ele joga. Eu, pessoalmente, gosto. Sempre que jogo contra o Vinícius nunca houve nada para além do jogo. Claro que, por vezes, entro um pouco mais forte porque estou a fazer meu trabalho, mas acho que é sempre um prazer jogar contra grandes jogadores como o Vinícius».

Thierry Correia falou ainda de casos de racismo na La Liga:

«O Valencia reagiu muito bem, porque foram identificadas quatro pessoas que tiveram comentários racistas contra o Vinicius. E o clube, de imediato, expulsou eles para sempre do estádio. O que aconteceu com o Mouctar Diakhaby… Como disseram que não havia provas, acabaram por não fazer nada. Isso me afeta bastante. Vejo realmente que há um esforço de La Liga e das equipas espanholas em combater isso nos estádios», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.