Português Thierry Correia contraria onda em Valencia e defende Vinícius Jr: «Sou fã dele»

- Advertisement -

Thierry Correia saiu em defesa de Vinícius Júnior, em vésperas do encontro entre o Real Madrid CF e o Valencia CF. O lateral português tranquilizou os ânimos entre o seu próprio clube e o jogador brasileiro.

Thierry Correia deu o exemplo e saiu em defesa do Vinícius Júnior. O lateral-direito português contrariou toda a onda de polémica em torno do Valencia e do avançado brasileiro e deixou muitos elogios para o avançado merengue:

«Sou um fã do Vinícius, já lhe falei várias vezes quando joguei contra ele. Em todos esses jogos sempre temos o um contra um e acho que não há um lance no qual eu e o Vinicius tenhamos discutido, porque eu sou fã das qualidades do Vinícius e acho que ele é um jogador top mundial. Eu respeito-o muito», afirmou Thierry Correia em entrevista à ESPN.

Thierry Correia continuou e falou do estilo do seu rival:

«O Vinícius é um jogador que gosta de provocar porque é o estilo de jogo dele, um estilo de jogo de rua. Por vezes, alguns adversários não conseguem perceber isso e ficam incomodados com a maneira como ele joga. Eu, pessoalmente, gosto. Sempre que jogo contra o Vinícius nunca houve nada para além do jogo. Claro que, por vezes, entro um pouco mais forte porque estou a fazer meu trabalho, mas acho que é sempre um prazer jogar contra grandes jogadores como o Vinícius».

Thierry Correia falou ainda de casos de racismo na La Liga:

«O Valencia reagiu muito bem, porque foram identificadas quatro pessoas que tiveram comentários racistas contra o Vinicius. E o clube, de imediato, expulsou eles para sempre do estádio. O que aconteceu com o Mouctar Diakhaby… Como disseram que não havia provas, acabaram por não fazer nada. Isso me afeta bastante. Vejo realmente que há um esforço de La Liga e das equipas espanholas em combater isso nos estádios», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê Benfica x Real Madrid: «Espero amanhã o Real Madrid que é candidato número um a ganhar a Champions»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. Duelo da primeira mão do playoff da Champions League.

Hansi Flick revela conversa com árbitro do Atlético Madrid x Barcelona: «Fui ao balneário e a comunicação foi boa»

A arbitragem do encontro entre o Atlético Madrid e o Barcelona voltou a ser abordada por Hansi Flick na sala de imprensa.

Rafael Nel e o primeiro jogo em Alvalade pelo Sporting: «Vou tentar dormir, não vai ser muito fácil»

Rafael Nel reagiu à estreia em Alvalade pela equipa principal do Sporting. O avançado foi lançado por Rui Borges no encontro frente ao Famalicão.

Jan Oblak critica equipa do Atlético Madrid após derrota e Diego Simeone responde: «Não concordo com o que disse»

Diego Simeone mostrou-se em desacordo com a análise de Jan Oblak após a derrota do Atlético Madrid frente ao Rayo Vallecano.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC tem um novo herói no meio campo e futuro promete ser risonho

Diogo Sousa fez um dos golos da vitória do Vitória SC contra o Estrela da Amadora. O médio é uma promessa em Guimarães.

Benfica com boas notícias no treino desta segunda-feira

O Benfica treinou no Seixal durante esta segunda-feira e José Mourinho contou no aquecimento com Fredrik Aursnes e Amar Dedic.

Onde ver o Club Brugge x Atlético Madrid no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O Club Brugge vai receber o Atlético Madrid na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League.