📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Português Thierry Correia contraria onda em Valencia e defende Vinícius Jr: «Sou fã dele»

- Advertisement -

Thierry Correia saiu em defesa de Vinícius Júnior, em vésperas do encontro entre o Real Madrid CF e o Valencia CF. O lateral português tranquilizou os ânimos entre o seu próprio clube e o jogador brasileiro.

Thierry Correia deu o exemplo e saiu em defesa do Vinícius Júnior. O lateral-direito português contrariou toda a onda de polémica em torno do Valencia e do avançado brasileiro e deixou muitos elogios para o avançado merengue:

«Sou um fã do Vinícius, já lhe falei várias vezes quando joguei contra ele. Em todos esses jogos sempre temos o um contra um e acho que não há um lance no qual eu e o Vinicius tenhamos discutido, porque eu sou fã das qualidades do Vinícius e acho que ele é um jogador top mundial. Eu respeito-o muito», afirmou Thierry Correia em entrevista à ESPN.

Thierry Correia continuou e falou do estilo do seu rival:

«O Vinícius é um jogador que gosta de provocar porque é o estilo de jogo dele, um estilo de jogo de rua. Por vezes, alguns adversários não conseguem perceber isso e ficam incomodados com a maneira como ele joga. Eu, pessoalmente, gosto. Sempre que jogo contra o Vinícius nunca houve nada para além do jogo. Claro que, por vezes, entro um pouco mais forte porque estou a fazer meu trabalho, mas acho que é sempre um prazer jogar contra grandes jogadores como o Vinícius».

Thierry Correia falou ainda de casos de racismo na La Liga:

«O Valencia reagiu muito bem, porque foram identificadas quatro pessoas que tiveram comentários racistas contra o Vinicius. E o clube, de imediato, expulsou eles para sempre do estádio. O que aconteceu com o Mouctar Diakhaby… Como disseram que não havia provas, acabaram por não fazer nada. Isso me afeta bastante. Vejo realmente que há um esforço de La Liga e das equipas espanholas em combater isso nos estádios», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

PUB

Mais Artigos Populares

De olhos na invencibilidade europeia | Braga x Genk

Carlos Vicens, técnico do Braga, quer continuar a senda de vitórias na competição e esquecer o resultado obtido com o FC Porto

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.