Português Thierry Correia contraria onda em Valencia e defende Vinícius Jr: «Sou fã dele»

- Advertisement -

Thierry Correia saiu em defesa de Vinícius Júnior, em vésperas do encontro entre o Real Madrid CF e o Valencia CF. O lateral português tranquilizou os ânimos entre o seu próprio clube e o jogador brasileiro.

Thierry Correia deu o exemplo e saiu em defesa do Vinícius Júnior. O lateral-direito português contrariou toda a onda de polémica em torno do Valencia e do avançado brasileiro e deixou muitos elogios para o avançado merengue:

«Sou um fã do Vinícius, já lhe falei várias vezes quando joguei contra ele. Em todos esses jogos sempre temos o um contra um e acho que não há um lance no qual eu e o Vinicius tenhamos discutido, porque eu sou fã das qualidades do Vinícius e acho que ele é um jogador top mundial. Eu respeito-o muito», afirmou Thierry Correia em entrevista à ESPN.

Thierry Correia continuou e falou do estilo do seu rival:

«O Vinícius é um jogador que gosta de provocar porque é o estilo de jogo dele, um estilo de jogo de rua. Por vezes, alguns adversários não conseguem perceber isso e ficam incomodados com a maneira como ele joga. Eu, pessoalmente, gosto. Sempre que jogo contra o Vinícius nunca houve nada para além do jogo. Claro que, por vezes, entro um pouco mais forte porque estou a fazer meu trabalho, mas acho que é sempre um prazer jogar contra grandes jogadores como o Vinícius».

Thierry Correia falou ainda de casos de racismo na La Liga:

«O Valencia reagiu muito bem, porque foram identificadas quatro pessoas que tiveram comentários racistas contra o Vinicius. E o clube, de imediato, expulsou eles para sempre do estádio. O que aconteceu com o Mouctar Diakhaby… Como disseram que não havia provas, acabaram por não fazer nada. Isso me afeta bastante. Vejo realmente que há um esforço de La Liga e das equipas espanholas em combater isso nos estádios», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

Florentino Pérez finalmente fala de José Mourinho: «Elevou a nossa competitividade e a partir daí conquistámos seis Champions em 10 anos»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.

PSG vence Lens e sagra-se pentacampeão da Ligue 1 com forte presença portuguesa

O PSG voltou a coroar-se campeão da Ligue 1. Parisienses conquistam o título pela quinta vez consecutiva com a vitória sobre o Lens.