Publicidade

Pré-época: Sporting realiza novo treino após goleada ao Celtic

Diogo Lagos Reis · 1 min

Sporting Celtic
Foto: Sporting

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting dá continuidade aos trabalhos. Leões treinaram esta quarta-feira de manhã depois da vitória frente ao Celtic.

O Sporting realizou esta quarta-feira de manhã mais um treino em Lagos, um dia depois de vencerem o Celtic em jogo de preparação. Nesta terça-feira, os leões golearam o emblema da Escócia por 4-1, numa partida disputada no Estádio do Algarve.

«Os Leões dividiram a sessão entre o trabalho no relvado e a recuperação física. O regresso aos treinos, ainda no Algarve, acontece na sexta-feira», pode ler-se na nota oficial do Sporting, com informações sobre a mais recente sessão de trabalho.

Na próxima segunda-feira, dia 20 de julho, o Sporting defronta o Estrasburgo de Hugo Oliveira, seguido por encontros com o AS Mónaco e o Nottingham Forest.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Torreense ‘Til I Die On The Beach

O Sunderland é uma das equipas mais românticas desta edição da Europa League. Não pelo futebol, mais próximo da ideia genérica do futebol inglês e britânico e pouco dado a estéticas e modernidades, mas pela história de um clube tradicional que, aos olhos de todo o mundo, desceu à 3.ª Divisão, fez o caminho das trevas e, à primeira, garantiu o acesso às competições europeias. Nesta caminhada, a série «Sunderland ‘Til I Die» ajudou o clube do Nordeste de Inglaterra a tornar-se mais global, solidarizando e sensibilizando adeptos de todo o mundo. No que toca a ter as ruas do seu lado, há poucos clubes mais bem posicionados do que o Sunderland. Um deles, ainda assim, é o Torreense. Por mais que seja interessante olhar para lá do óbvio, não nos podemos esquecer, em qualquer análise, que a competição para o emblema de Torres Vedras é altamente desigual. Enquanto se debela com um arranque de época delicado na Segunda Liga, o Torreense vai usando a Europa League como uma diversão cada vez mais competitiva, como uma montra de luxo para se publicitar enquanto clube e como uma recompensa merecida a um feito extraordinário. Este carinho natural para com o outsider roubou algum do protagonismo à primeira deslocação europeia do Sunderland em 53 anos. E, mais do que os dados lançados antes do jogo, o rumo dos 90 minutos ajuda a ganhar um sentimento de identificação com o Torreense.

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.