Premier League: Bournemouth renova com Iraola

- Advertisement -

O Bournemouth anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Andoni Iraola. O técnico espanhol assinou com o clube por mais dois anos.

Andoni Iraola vai continuar a ser o treinador do Bournemouth por mais duas temporadas, após ter assinado um novo contrato até ao final de 2025/2026. O técnico espanhol de 41 anos chegou ao Bournemouth no início da época e a sua equipa ocupa de momento o 11.º lugar da Premier League, com 13 vitórias, nove empates e 15 derrotas.

«Estou muito contente com a renovação do contrato. Tivemos uma boa experiência na nossa primeira caminhada conjunta na Premier League e, portanto, estou contente que as duas partes queiram continuar a relação», referiu Antoni Iraola em declarações às plataformas oficiais do Bournemouth.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: Nápoles empata na casa do Como 1907 e Inter Milão está mais perto de sorrir

O Nápoles empatou 0-0 na casa do Como 1907 para a jornada 35 da Serie A. Inter Milão aproxima-se do título italiano.

Real Madrid toma decisão de não oferecer renovação de contrato e terminará ciclo de 13 anos

Dani Carvajal vai deixar o Real Madrid no final da temporada. Merengues tomaram decisão de não oferecer renovação.

Está a jogar no Famalicão x Benfica e atingiu os 50 jogos na Primeira Liga

Lazar Carevic chegou aos 50 jogos na Primeira Liga. Guarda-redes é o titular da equipa do Famalicão contra o Benfica.

Benfica dilata vantagem rapidamente pelos pés de Richard Ríos

Aos 19 minutos, Richard Ríos fez o segundo da partida para o Benfica, que já lidera por 2-0 em Famalicão, na 32.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup converte o penálti e abre o marcador em Famalicão

Andreas Schjelderup inaugurou o marcador em Famalicão. Aos 12 minutos, o extremo norueguês deu a vantagem ao Benfica de penálti.

Manchester United: «Houve uma mudança nos jogadores. Digo-lhe quem esteve na vanguarda disso: o Diogo Dalot. Foi excelente»

Steve McClaren, ex-treinador adjunto do Manchester United, destacou a importância de Diogo Dalot dentro do balneário.

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.