Premier League: jogador do Estoril Praia referenciado por turma londrina

- Advertisement -

Jordan Holsgrove está referenciado pelo Crystal Palace. O médio escocês pertence aos quadros do Estoril Praia, onde tem sido relevante.

Jordan Holsgrove encontra-se a ser acompanhado pelo Crystal Palace, equipa que milita na Premier League. A informação está a ser avançada pelo Telegraph. O médio pertence aos quadros do Estoril Praia, turma orientada por Ian Cathro.

O escocês tem 25 anos e em Portugal já representou também o Paços de Ferreira, após uma passagem pelo Celta de Vigo. Jordan Holsgrove soma em 2024/25 um total de 11 jogos, com um golo e duas assistências.

O valor de mercado de Jordan Holsgrove é de 1,2 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O seu contrato termina apenas em junho de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Atlético Madrid x Arsenal das meias-finais da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Arsenal na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória arranca em Madrid.

Académico de Viseu segura empate decisivo e vence a Liga Revelação

O Académico de Viseu é o novo clube vencedor da Liga Revelação. Empate diante do Leixões permite conquista da prova.

Eis os 17 jogos da fase de grupos do Mundial 2026 que vão ter transmissão grátis em Portugal

O Mundial 2026 terá vários jogos transmitidos gratuitamente. A LiveModeTV revelou a lista dos embates da fase de grupos.

Fabrizio Romano garante que Benfica quer continuidade de José Mourinho e dá novidades quanto ao interesse do Real Madrid

O Benfica quer manter José Mourinho como treinador. O técnico é um dos quatro nomes referenciados pelo Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.