📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Premier League pode vir a não ter representantes na Conference League na próxima época

- Advertisement -

A Premier League pode não ter participantes na Conference League da próxima temporada. Tudo depende de três cenários nesta época.

A Premier League pode vir a ficar sem equipas na Conference League na próxima temporada. O cenário está em aberto e pode acontecer mediante o futuro do Chelsea e do Crystal Palace nesta época.

Para que tudo aconteça, é preciso que o Chelsea fique em sétimo lugar no campeonato e que ganhe a Conference League. Os blues estão, nesta altura, no quinto posto da Premier League e vão disputar as meias-finais da Conference com o Djurgarden, da Suécia.

Estes dois cenários devem juntar-se a outro que ficou mais próximo neste sábado: o Crystal Palace ganhar a Taça de Inglaterra. A formação de Oliver Glasner bateu o Aston Villa nas meias-finais e ficou a um pequeno passo de conquistar a prova [espera agora pelo vencedor do Nottingham Forest x Manchester City].

Caso estes três cenários se concretizem, Inglaterra teria cinco equipas na Champions League e três formações na Europa League [Crystal Palace através da Taça, Chelsea através da Conference e o sexto classificado da Premier League].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.