Presidência da Mesa da AG do Benfica sem rodeios: «Exigimos igualdade de avaliação e de critérios»

- Advertisement -

José Pereira da Costa juntou-se às vozes críticas da arbitragem do encontro entre o Benfica e o Arouca, que terminou com um 2-2.

José Pereira da Costa, atual presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, deixou críticas à prestação de António Nobre, árbitro do encontro entre as águias e o Arouca, que ficou marcado por uma grande penalidade cometida por Nicolás Otamendi e Jason Remeseiro:

«Não é penálti. E o estranho é que o VAR tenha chamado o árbitro e este não tenha corrigido a sua decisão. Há duas situações este fim de semana com tratamentos diferentes, com prejuízo para o Benfica e que se refletem na classificação. Exigimos igualdade de avaliação e de critérios. Foi para isso que surgiu o VAR. São dados objetivos, o que vimos foi o que viu o VAR, o que não viu o árbitro da partida e por isso emitimos um comunicado que objetivamente visa a defesa da igualdade para que o campeonato seja disputado dentro das 4 linhas até ao último segundo. Em rigor, que se cumpra aquilo que todos veem», afirmou o dirigente à Rádio Renascença e à Antena 1.

O Arouca bateu com sucesso a grande penalidade e estabeleceu o 1-1 na altura no marcador (a partida terminou com 2-2).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov falha convocatória da Ucrânia para o embate com a Geórgia

Ao contrário de Anatoliy Trubin, Georgiy Sudakov não foi incluido na lista de 23 convocados para o Geórgia x Ucrânia.

Portugal já está na Suécia e arranca preparação para defrontar a Dinamarca

A comitiva da Seleção Nacional viajou esta manhã até Malmo, na Suécia, onde realizará a preparação para o duelo com a Noruega.

Bis de Darwin Núñez e assistência de Maxi Araújo na goleada do Uruguai frente à Coreia do Sul

Durante a manhã desta segunda-feira, o Uruguai goleou 4-1, num jogo particular disputado em Seuol, capital da Coreia do Sul.

Ténis: Nuno Borges cruza-se com Novak Djokovic em Pequim e Francisco Cabral discute título em Hangzhou

Nuno Borges vai abrir o China Open com um duelo frente a Novak Djokovic. Em Hangzhou, Francisco Cabral garantiu um lugar na final do ATP 250.

PUB

Mais Artigos Populares

Papo de Bola #114 – Fim das Bets abala o futebol brasileiro?

O novo episódio do “Papo de Bola” aborda a nova medida anunciada pelo governo brasileiro, que impede a realização de apostas desportivas em todo o território, e as consequências que esta decisão poderá trazer.

Bernardo Silva e a entrada dura sobre Martin Odegaard: «É futebol, amigo»

Martin Odegaard não gostou da entrada tardia de Bernardo Silva perto do apito final, levando a uma troca de palavras intensas entre os médios.

Gilberto Mora pode rumar à Europa: os 2 gigantes interessados

Gilberto Mora pode mudar-se para a Europa num dos próximos mercados. O Barcelona e o Real Madrid estão interessados no médio ofensivo.