📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente da Lazio: «Estou louco por Nuno Tavares. Não está à venda, nem por 70 milhões de euros»

- Advertisement -

Claudio Lotito prestou declarações ao Il Messagero. O presidente da Lazio está muito satisfeito por ter Nuno Tavares na equipa.

Claudio Lotito, presidente da Lazio, está muito feliz por ter Nuno Tavares no plantel:

«Estou louco por Nuno Tavares. Ele não está à venda, nem mesmo por 70 milhões de euros», referiu o máximo dirigente do clube da Serie A ao Il Messagero sobre o lateral esquerdo português. O jornalista Nico Shira aponta que, no verão passado, a Lazio contratou o jogador ao Arsenal por um empréstimo de um milhão de euros com a obrigação de compra de cinco milhões de euros.

Até ao momento, Nuno Tavares leva sete assistências em sete partidas pela Lazio. O jogador de 24 anos passou a formação no Casa Pia, Sporting e Benfica, jogou pela equipa principal das águias, Arsenal e depois foi emprestado ao Marselha, Nottingham Forest e agora Lazio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Patrick Dippel, o futuro chief scout do Benfica?

Patrick Dippel vai ser o novo chief scout do Benfica. Conhece melhor o percurso do alemão de 45 anos, que soma passagem pelo Bayern Munique.

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Mariana Cabral deixa equipa técnica dos Utah Royals

Mariana Cabral anunciou esta quinta-feira que terminou a sua ligação aos Utah Royals. A ex-Sporting era treinadora adjunta de Jimmy Coenraets.

Rafa Silva falha mais um jogo do Besiktas

Rafa Silva vai falhar mais um jogo do Besiktas. Avançado português está fora da convocatória por opção do treinador.

Ruben Amorim quer somar nova vitória: onde ver o Manchester United x Bournemouth da Premier League?

Ruben Amorim tem novo desafio na Premier League. Na 16.ª jornada, o Manchester United recebe o Bournemouth em Old Trafford.