Presidente da Lazio: «Estou louco por Nuno Tavares. Não está à venda, nem por 70 milhões de euros»

- Advertisement -

Claudio Lotito prestou declarações ao Il Messagero. O presidente da Lazio está muito satisfeito por ter Nuno Tavares na equipa.

Claudio Lotito, presidente da Lazio, está muito feliz por ter Nuno Tavares no plantel:

«Estou louco por Nuno Tavares. Ele não está à venda, nem mesmo por 70 milhões de euros», referiu o máximo dirigente do clube da Serie A ao Il Messagero sobre o lateral esquerdo português. O jornalista Nico Shira aponta que, no verão passado, a Lazio contratou o jogador ao Arsenal por um empréstimo de um milhão de euros com a obrigação de compra de cinco milhões de euros.

Até ao momento, Nuno Tavares leva sete assistências em sete partidas pela Lazio. O jogador de 24 anos passou a formação no Casa Pia, Sporting e Benfica, jogou pela equipa principal das águias, Arsenal e depois foi emprestado ao Marselha, Nottingham Forest e agora Lazio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

Roberto De Zerbi e a goleada pesada na casa do PSG: «Quando muitos jogadores têm um desempenho inadequado, não há nada a lamentar»

Roberto De Zerbi reagiu à derrota do Marselha frente ao PSG por 5-0 na Ligue 1. Nuno Mendes fez uma assistência na partida.