Presidente da Lazio: «Estou louco por Nuno Tavares. Não está à venda, nem por 70 milhões de euros»

- Advertisement -

Claudio Lotito prestou declarações ao Il Messagero. O presidente da Lazio está muito satisfeito por ter Nuno Tavares na equipa.

Claudio Lotito, presidente da Lazio, está muito feliz por ter Nuno Tavares no plantel:

«Estou louco por Nuno Tavares. Ele não está à venda, nem mesmo por 70 milhões de euros», referiu o máximo dirigente do clube da Serie A ao Il Messagero sobre o lateral esquerdo português. O jornalista Nico Shira aponta que, no verão passado, a Lazio contratou o jogador ao Arsenal por um empréstimo de um milhão de euros com a obrigação de compra de cinco milhões de euros.

Até ao momento, Nuno Tavares leva sete assistências em sete partidas pela Lazio. O jogador de 24 anos passou a formação no Casa Pia, Sporting e Benfica, jogou pela equipa principal das águias, Arsenal e depois foi emprestado ao Marselha, Nottingham Forest e agora Lazio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão bate o Vitória SC na estreia de Gil Lameiras e alcança o quinto lugar da Primeira Liga

Na estreia de Gil Lameiras no comando técnico do Vitória SC, os vimaranenses foram derrotados por 2-1 frente ao Famalicão, na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Basquetebol: Benfica vence Queluz por quase 40 pontos de diferença

O Benfica recebeu e arrasou o Queluz por 106-68 no Basquetebol. O Queluz fica agora em perigo de perder o lugar nos play-offs.

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.

Brighton vence Sunderland e sobe ao top-10 em tarde de poucos golos na Premier League

O Brighton voltou às vitórias na Premier League. Na deslocação ao terreno do Sunderland, vitória dos seagulls.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen lamenta empate contra Bayern Munique reduzido a 9 e Borussia Dortmund aproxima-se: eis os resultados do dia na Bundesliga

Diante nove jogadores, o Bayer Leverkusen não conseguiu bater o Bayern Munique. Empate por 1-1 ainda viu golo anulado nos descontos.

Vasco Botelho da Costa elogia o FC Porto: «Do melhor que eu já vi desde que me lembro de ver futebol»

Vasco Botelho da Costa fez a antevisão do FC Porto x Moreirense. Técnico dos cónegos com muitos elogios para os dragões.

Paços de Ferreira vence Benfica B e está fora da zona de despromoção na Segunda Liga

O Paços de Ferreira deu um novo salto na tabela da Segunda Liga. Vitória sobre o Benfica B é a segunda consecutiva.