Presidente da Lazio: «Estou louco por Nuno Tavares. Não está à venda, nem por 70 milhões de euros»

- Advertisement -

Claudio Lotito prestou declarações ao Il Messagero. O presidente da Lazio está muito satisfeito por ter Nuno Tavares na equipa.

Claudio Lotito, presidente da Lazio, está muito feliz por ter Nuno Tavares no plantel:

«Estou louco por Nuno Tavares. Ele não está à venda, nem mesmo por 70 milhões de euros», referiu o máximo dirigente do clube da Serie A ao Il Messagero sobre o lateral esquerdo português. O jornalista Nico Shira aponta que, no verão passado, a Lazio contratou o jogador ao Arsenal por um empréstimo de um milhão de euros com a obrigação de compra de cinco milhões de euros.

Até ao momento, Nuno Tavares leva sete assistências em sete partidas pela Lazio. O jogador de 24 anos passou a formação no Casa Pia, Sporting e Benfica, jogou pela equipa principal das águias, Arsenal e depois foi emprestado ao Marselha, Nottingham Forest e agora Lazio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo frente ao Palmeiras e atira: «Parece-me que é muito fácil mostrar cartões vermelhos ao Flamengo»

Leonardo Jardim analisou o desaire do Flamengo frente ao Palmeiras de Abel Ferreira por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.

Abel Ferreira explica estratégia no triunfo do Palmeiras sobre o Flamengo: «Incentivámos o Emiliano a juntar-se ao Marlon na pressão sobre os dois médios...

Abel Ferreira analisou o triunfo do Palmeiras no terreno do Flamengo de Leonardo Jardim por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.

Pep Guardiola comenta despedida do Manchester City: «Outra coisa que me dá prazer é poder fazê-lo ao lado do do Bernardo Silva»

O técnico espanhol Pep Guardiola abordou a sua despedida do Manchester City no final da presente temporada.

Florentino Pérez quer oferecer reforços a José Mourinho e Real Madrid chega aos 150 milhões de euros por antigo jogador do Benfica

O Real Madrid está de olho em Enzo Fernández. Chelsea quer manter o médio, mas merengues estão dispostos a esforço pesado.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense de Luís Tralhão já venceu o Sporting… B esta temporada: recorda o filme do jogo

O terceiro encontro de Luís Tralhão ao comando do Torreense foi diante do Sporting B. Recorda o filme do encontro.

Sporting chega à 3ª final de Taça de Portugal consecutiva: eis os 12 repetentes no plantel dos leões

O Sporting está na terceira final de Taça de Portugal consecutiva. Há 12 elementos em comum no plantel.

Quem é o único jogador do Torreense com passagem pelo Sporting?

O Sporting e o Torreense defrontam-se na final da Taça de Portugal. Rodrigo Marquês já passou pela formação leonina.