Presidente da Lazio: «Estou louco por Nuno Tavares. Não está à venda, nem por 70 milhões de euros»

- Advertisement -

Claudio Lotito prestou declarações ao Il Messagero. O presidente da Lazio está muito satisfeito por ter Nuno Tavares na equipa.

Claudio Lotito, presidente da Lazio, está muito feliz por ter Nuno Tavares no plantel:

«Estou louco por Nuno Tavares. Ele não está à venda, nem mesmo por 70 milhões de euros», referiu o máximo dirigente do clube da Serie A ao Il Messagero sobre o lateral esquerdo português. O jornalista Nico Shira aponta que, no verão passado, a Lazio contratou o jogador ao Arsenal por um empréstimo de um milhão de euros com a obrigação de compra de cinco milhões de euros.

Até ao momento, Nuno Tavares leva sete assistências em sete partidas pela Lazio. O jogador de 24 anos passou a formação no Casa Pia, Sporting e Benfica, jogou pela equipa principal das águias, Arsenal e depois foi emprestado ao Marselha, Nottingham Forest e agora Lazio.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.

Lista atualizada: já há 5 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Panamá está eliminado do Mundial 2026. Equipa da CONCACAF é a quinta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Croácia resiste ao tédio e vence pela margem mínima o já eliminado Panamá no Mundial 2026

A Croácia venceu o Panamá na segunda jornada do Grupo L do Mundial 2026. Croatas somam primeiros pontos na prova.

Selecionador da Colômbia elogia Richard Ríos: «Atitude fantástica»

Richard Rios elogiado pelo selecionador da Colômbia. O jogador do Benfica poderá ser titular no próximo jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes reage à goleada de Portugal: «É um passo importante para nós»

Bruno Fernandes reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Rúben Neves após goleada de Portugal: «Agora é crescer para ir o mais longe possível»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Uzbequistão para a segunda jornada do Mundial 2026. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.