Presidente do Al Qadisiyah descarta contratação de José Mourinho

- Advertisement -

José Mourinho está mais longe de ser o novo treinador do Al Qadisiyah. O clube que subiu à Primeira Divisão Saudita vai manter Michel. 

O projeto do Al Qadisiyah promete gastar muitos milhões de euros este verão. O clube subiu à Primeira Divisão Saudita, quer investir muito dinheiro para se cimentar como uma das potências do país e foi associado a José Mourinho.

Ainda assim, José Mourinho está mais longe de ser o novo treinador do Al Qadisiyah. Em entrevista a uma televisão saudita, o presidente do clube garantiu que Míchel continuará a guiar os destinos do clube na primeira divisão, descartando uma mudança no comando técnico.

José Mourinho aterrou na Arábia Saudita a 21 de maio, alegadamente para conversar com dirigentes do Al Qadisiyah sobre o futuro. Importa salientar que o Al Qadisiyah é propriedade da Aramco, a companhia petrolífera estatal da Arábia Saudita e, portanto, também ligada ao governo do país e responsável pelo grande investimento nos últimos mercados de transferência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme prepara embate contra dupla Florentino Pérez-José Mourinho e pode apresentar uma surpresa

Enrique Riquelme prepara-se para enfrentar Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid e quer contratar um grande craque.

Real Madrid: José Mourinho tem de tomar decisão que pode custar 25 milhões de euros aos merengues

O Real Madrid terá de definir se avança para a contratação de Rafa Marín, jogador que está cedido pelo Nápoles ao Villarreal.

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

Real Madrid prepara ‘saque’ ao Benfica: não é só José Mourinho que vai rumar ao Bernabéu

O Real Madrid vai contratar José Mourinho ao Benfica, sendo que alguns dos adjuntos do emblema da Luz também vão para o Bernabéu.

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.