Presidente do Atlético Madrid fala sobre a continuidade de Diego Simeone

- Advertisement -

O futuro de Diego Simeone tem sido colocado em causa nesta última temporada. No entanto, de acordo com o presidente do Atlético Madrid, o técnico argentina deve continuar.

Diego Simeone deve continuar no Atlético Madrid na próxima temporada. De acordo com Enrique Cerezo, presidente dos colchoneros, o técnico argentino faz parte dos planos do clube para a próxima temporada:

«Eu acho que Diego Simeone vai continuar no Atlético Madrid. Novo contrato? Não tenho notícias sobre uma renovação, nesta altura», afirmou Diego Simeone.

Nesta temporada, Diego Simeone soma 23 vitórias em 40 jogos e está à procura de garantir o segundo lugar no campeonato, depois de ter sido afastado das outras competições internas. O Atlético Madrid soma 60 pontos e está a dois do segundo classificado, o Real Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim do sonho de forma épica: Cabo Verde leva Argentina ao prolongamento e deixa Mundial 2026 com exibição de herói

A Argentina venceu Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido no prolongamento e teve roteiro histórico.

Cristian Romero vai ao 3º andar fazer o 3-2 para a Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Mais um golo argentino, desta feita de Cristian Romero. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

O MELHOR GOLO DO MUNDIAL: eis o golaço de Sidny Cabral para empatar o Argentina x Cabo Verde

Que momento de Sidny Cabral a marcar um grande golo e a empatar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Lisandro Martínez marca no arranque do prolongamento e devolve vantagem à Argentina contra Cabo Verde no Mundial 2026

Lisandro Martínez voltou a colocar os argentinos em vantagem. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi marca 7º golo na prova e mete Argentina a vencer Cabo Verde no Mundial 2026

O inevitável Lionel Messi apareceu para marcar. Argentina e Cabo Verde defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Flamengo de Leonardo Jardim empata com o River Plate no Estádio do Algarve

O Flamengo de Leonardo Jardim empatou (2-2) com o River Plate no Algarve. Samuel Lino e Bruno Henrique faturaram; Driussi bisou.

Jurgen Klopp confirma conversas com a seleção da Alemanha: «As coisas avançaram muito rapidamente»

Jurgen Klopp está muito perto de assumir o comando da seleção alemã. O técnico tem contrato com a Red Bull.