Presidente do Bayern Munique: «Todos sabem que estamos interessados no João Palhinha»

- Advertisement -

Herbert Hainer deu uma entrevista. O presidente do FC Bayern Munique falou da abordagem ao mercado de inverno e de Thomas Muller.

Herbert Hainer concedeu uma entrevista à ‘BILD TV’. O presidente do Bayern Munique comentou a abordagem dos bávaros ao próximo mercado onde são expectáveis contratações.

«Estamos numa boa situação económica e capazes de reagir no mercado de janeiro. Todos sabem que estamos interessados no João Palhinha. Sobre o Wirtz, só vou dizer que é um bom jogador, não vou comentar mais nada», afirmou o Herbert Hainer sobre dois jogadores que têm sido apontados ao Bayern Munique.

Sobre Thomas Muller, histórico do Bayern Munique, Herbert Hainer confirmou as conversas com vista a uma renovação contratual.

«O Thomas Muller é uma lenda do Bayern Munique e um jogador com grande mérito no seu percurso. Todos queremos que termine a carreira aqui em Munique. Estamos em conversas e estou otimista e com esperança que continue conosco», vincou Herbert Hainer.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Croácia: Mais um recorde para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o jogador mais velho de sempre a disputar um jogo da fase a eliminar de Mundial: 41 anos e 147 dias.

Stopira antes do Argentina x Cabo Verde: «Não chegámos até aqui por sorte. Foi com mérito»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Stopira esteve presente em conferência de imprensa.

Bubista e o Argentina x Cabo Verde: «É o jogo das nossas vidas. Vamos desfrutar e dar o nosso melhor»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Fica com as palavras do selecionador Bubista.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez aborda 11 inicial antes do Portugal x Croácia: «É importante para nós podermos utilizar o bom momento do Rafael Leão»

Roberto Martínez destacou o apoio dos adeptos, abordou escolhas do 11 inicial e recordou ainda Diogo Jota e André Silva. Palavras antes do Portugal x Croácia.

Besiktas entra na corrida por Rafa Obrador: eis as novidades a envolver o lateral do Benfica

O Besiktas está interessado em Rafa Obrador. Lateral espanhol pertence ao Benfica e esteve emprestado ao Torino.

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.