Presidente do Boavista: «Reggie Cannon? Tem de comprovar em tribunal»

- Advertisement -

Vítor Murta já rescisão de Reggie Cannon com o clube. Jogador alegou salários em atraso para proceder à rescisão.

Vítor Murta, presidente do Boavista FC, já reagiu à decisão de Reggie Cannon. O norte-americano rescindiu o contrato com os axadrezados após o pagamento de salários em atraso.

«Terá de comprovar em tribunal. Boavista tem os salários em dia e está completamente tranquilo», esclareceu Vítor Murta que rejeitou o atraso no pagamento dos salários.

O presidente do Boavista mostrou-se surpreendido com a decisão de Reggie Cannon e garantiu que este queria estar no lote dos capitães na próxima temporada.

«Para quem disse que queria ser capitão do Boavista na próxima época, estou muito surpreendido», frisou Vítor Murta.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques da vitória histórica do Torreense sobre o Fafe que mete o clube na final da Taça de Portugal e no...

O Torreense venceu o Fafe por 2-0 e está no Jamor. Eis os seis destaques do jogo da meia-final da Taça de Portugal.

Torreense vence Fafe e agarra último bilhete para o Jamor onde vai disputar final da Taça de Portugal

O Torreense está na final da Taça de Portugal. Vitória sobre o Fafe permite apuramento do conjunto de Torres Vedras para o derradeiro jogo da prova.

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal tropeça contra o Real Oviedo: eis os resultados do dia na La Liga

O Villarreal foi às Astúrias empatar contra o Real Oviedo a uma bola, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

Imprensa inglesa aponta José Mourinho ao Chelsea

José Mourinho foi apontado pela imprensa inglesa ao Chelsea, podendo ser o sucessor de Liam Rosenior.

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Madrid

Nuno Borges foi eliminado durante esta quinta-feira do Masters 1000 de Madrid, perdendo contra Mariano Navone.