Presidente do Cruz Azul e as propostas do FC Porto por Martín Anselmi: «Uma ofensa e uma anedota»

- Advertisement -

Victor Velázquez, presidente do Cruz Azul, pronunciou-se sobre o caso de Martín Anselmi e a saída para o FC Porto.

Victor Velázquez, presidente do Cruz Azul, comentou a situação de Martín Anselmi e transferência para o FC Porto numa entrevista à ESPN do México. O líder do clube mexicano descreveu as ofertas apresentadas pelos azuis e brancos como uma “ofensa” e uma “anedota”, afirmando também que queria que o treinador saísse a bem.

«Desde que tivemos contacto com o clube sempre procuramos a melhor saída para que não haja conflitos. Temos essa filosofia de chegar a bons acordos. As propostas eram uma ofensa e uma anedota, e assim não podemos. Dissemos a Martín Anselmi para esperar, para ser prudente e paciente para haver uma negociação. Ele tomou a decisão de fazer as malas e ir. Já não está ao nosso alcance chegar a um acordo como pensamos e terá de ser pela via legal para haver uma saída».

Victor Velázquez afirmou também que o FC Porto não pagou ainda a cláusula de rescisão e «sem ela não podem dar a saída do treinador». O dirigente referiu ainda avançar com processo legal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.