Presidente do Fenerbahçe revela jogador que também agradava a José Mourinho mas que foi preterido por Saint-Maximin

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fenerbahçe, turma orientada por José Mourinho, contratou recentemente Allan Saint-Maximin, por empréstimo do Al Ahli.

O Fenerbahçe anunciou recentemente a aquisição de Allan Saint-Maximin para a posição de extremo. O francês chegou cedido por uma temporada por parte do Al Ahli. Ainda assim, Ali Koç, presidente do clube de Istambul, assumiu que José Mourinho tinha dois alvos para o posto:

«Mourinho queria um de Allan Saint-Maximin e Armand Laurienté. Ambos eram possíveis, finalizamos Maximin.»

Armand Laurentié pertence ao Sassuolo, equipa que esteve na Serie A enquanto José Mourinho ocupou o posto de treinador da AS Roma. Em 2023/24 realizou 40 jogos, com cinco golos e quatro assistências, insuficiente para salvar o emblema da descida de divisão. O seu valor de mercado é de 10 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho assume ao plantel do Benfica: «Quero ser campeão aqui»

José Mourinho assumiu junto do plantel que quer ser campeão pelo Benfica. Nos últimos dias, recorde-se, o técnico foi associado ao Real Madrid.

Empresário de Issa Doumbia assume: «Se o Sporting me ligar vou direto, vou a correr»

Cheikh Sadibou Fall, empresário de Issa Doumbia, falou do futuro do médio. Agente do jogador confrontado com o interesse do Sporting.

André Villas-Boas explica situação do Tottenham: «Quem representa a direção? Quem é realmente o dono? Onde está o proprietário?»

André Villas-Boas comentou o momento do Tottenham. Presidente do FC Porto já passou pelos spurs como treinador.

Olheiro BnR | Ichem Ferrah

Ichem Ferrah é desses jogadores que parecem jogar com a bola colada ao pé, sempre à procura de mais espaço, mais risco, mais impacto

PUB

Mais Artigos Populares

O Racing Santander de José Alberto López

José Alberto López vai colocando o Racing Santander como líder da 2.ª Liga espanhola e agora recebe os craques para os ensinar

Há 8 clubes interessados em Maxi Araújo e Sporting já definiu preço mínimo para negociar saída do jogador

Maxi Araújo tem oito interessados na sua transferência. O uruguaio tem atraído clubes estrangeiros e o Sporting já tomou uma posição.

Barcelona quer antigo avançado do Benfica para reforçar o ataque

O Barcelona quer contratar um novo ponta-de-lança. Darwin Núñez, avançado do Al Hilal e antigo jogador do Benfica, na lista dos culés.