Presidente do Gil Vicente afasta-se do cargo e vai haver eleições antecipadas

- Advertisement -

Francisco Dias da Silva não vai continuar a ser presidente do Gil Vicente FC. O máximo dirigente do clube invocou “questões pessoais”.

Francisco Dias da Silva abdicou do cargo de presidente do Gil Vicente por “questões pessoais”, segundo avança a imprensa nacional. Neste seguimento, o Gil Vicente vai realizar eleições antecipadas no dia 1 de fevereiro, no qual as listas deverão ser apresentadas até 24 de janeiro.

É referido pela imprensa nacional que Francisco Dias da Silva pretende continuar a apoiar o clube e a direção, porém num plano mais secundário. De recordar que Dias da Silva tinha sido eleito para o segundo mandato em março de 2023, porém não vai cumprir até 2026. Quem for eleito vai liderar o Gil Vicente até 2027.

Gil Vicente jogadores
Fonte: Gil Vicente FC

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola confirma o interesse do Braga em Chupe do Málaga

O Braga quer contratar Chupe. O jovem avançado está ao serviço do Málaga e tem sido um dos destaques na segunda divisão espanhola.

Francesco Farioli elogia defesa do FC Porto: «Espero que esteja no Mundial para celebrar uma carreira lendária»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano elogiou Thiago Silva.

Francesco Farioli recorda jogo frente ao Sporting: «Se voltarmos ao jogo da Taça, houve um jogo antes e depois do minuto 5»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.

Rui Borges faz a antevisão ao AVS SAD x Sporting AO MINUTO

Rui Borges vai falar com os jornalistas durante este sábado, para antever o AVS SAD x Sporting, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting estabelece preço de Maxi Araújo: leões não estão para brincadeiras

O Sporting só vai aceitar negociar Maxi Araújo por 60 milhões de euros. O ala uruguaio soma pretendentes pelos seus serviços.

Orkun Kokçu define o seu futuro no Besiktas

Orkun Kokçu quer continuar ao serviço do Besiktas. O médio está emprestado pelo Benfica, com cláusula de compra obrigatória.

Francesco Farioli projeta Estrela da Amadora x FC Porto: «É uma deslocação sempre difícil»

Francesco Farioli projetou o encontro referente à 31.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto desloca-se ao terreno do Estrela da Amadora.