Presidente do Inter Miami elogia FC Porto e fala no Mundial de Clubes 2025: «Somos a representação dos Estados Unidos América»

- Advertisement -

Jorge Más já comentou o sorteio do Inter Miami no Mundial de Clubes 2025. Norte-americanos vão defrontar o FC Porto.

O Inter Miami foi sorteado diante do Palmeiras, do FC Porto e do Al Ahly no Mundial de Clubes. Jorge Más, presidente do clube norte-americano analisou o sorteio à GloboEsporte.

«O Palmeiras é um clube top top, foi campeão e é um clube extraordinário. Um grupo com o FC Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir», afirmou Jorge Más que prosseguiu com o raciocínio.

«A meta inicial é sair da fase de grupos, competir. Para isso vamos reforçar o plantel e entrar da melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, para mim, sendo o presidente do Inter Miami e tendo nascido nessa cidade, significa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade. Nós somos referência no futebol da América do Norte, com o Lionel Messi e este clube. A nossa maneira mudou o futebol neste país e a percepção do mundo sobre o futebol nos Estados Unidos da América. Neste torneio somos a representação dos Estados Unidos América, da liga e do nosso clube», vincou Jorge Más.

Recorda AQUI o sorteio do Mundial de Clubes 2025 na íntegra.

Inter Miami jogadores
Fonte: Inter Miami
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Faltam 7 jornadas para o fim da Primeira Liga e depois das seleções: o que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica?

A Primeira Liga vai pausar para as seleções nacionais. Eis o calendário que falta a FC Porto, Sporting e Benfica na luta pelo título.

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Cafú mantém opinião: «Neymar foi melhor que Messi e Cristiano Ronaldo»

A lenda do futebol brasileiro Cafú disse, recentemente, que Neymar foi melhor que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O ex-jogador reforçou agora essa opinião.

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.

Celje de Vítor Campelos vence e reforça liderança do campeonato na Eslovénia

O Celje de Vítor Campelos venceu este domingo o Primorje por 5-1 e aumentou a sua vantagem para o segundo lugar da tabela.