Presidente do Inter Miami elogia FC Porto e fala no Mundial de Clubes 2025: «Somos a representação dos Estados Unidos América»

- Advertisement -

Jorge Más já comentou o sorteio do Inter Miami no Mundial de Clubes 2025. Norte-americanos vão defrontar o FC Porto.

O Inter Miami foi sorteado diante do Palmeiras, do FC Porto e do Al Ahly no Mundial de Clubes. Jorge Más, presidente do clube norte-americano analisou o sorteio à GloboEsporte.

«O Palmeiras é um clube top top, foi campeão e é um clube extraordinário. Um grupo com o FC Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir», afirmou Jorge Más que prosseguiu com o raciocínio.

«A meta inicial é sair da fase de grupos, competir. Para isso vamos reforçar o plantel e entrar da melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, para mim, sendo o presidente do Inter Miami e tendo nascido nessa cidade, significa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade. Nós somos referência no futebol da América do Norte, com o Lionel Messi e este clube. A nossa maneira mudou o futebol neste país e a percepção do mundo sobre o futebol nos Estados Unidos da América. Neste torneio somos a representação dos Estados Unidos América, da liga e do nosso clube», vincou Jorge Más.

Recorda AQUI o sorteio do Mundial de Clubes 2025 na íntegra.

Inter Miami jogadores
Fonte: Inter Miami
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de contratar avançado que joga na Premier League

O FC Porto está interessado em Eliezer Mayenda e trabalha na sua contratação. Avançado de 21 anos perto de reforçar os dragões.

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.

Zicky Té: «É difícil lidar quando trabalhas uma época toda para estar nestas decisões e és condicionado desta maneira»

Zicky Té falhou o Benfica x Sporting depois ter visto o quinto amarelo no jogo anterior. Eis a mensagem do internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti e o Brasil x Japão: «Temos total respeito por eles e preparamos o jogo como uma final»

Carlo Ancelotti projeta o Brasil x Japão. Jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026 é já esta segunda-feira pelas 18h00.

Futsal: Rui Costa deixa mensagem após Benfica vencer Sporting e tornar-se bicampeão

Rui Costa, presidente do Benfica, reagiu à conquista no futsal. Águias venceram Sporting no jogo 5 e sagraram-se bicampeões nacionais.

Mais 2 medalhas para Portugal: Joana Crisóstomo e Rochele Nunes ganham ouro e bronze

Joana Crisóstomo ganhou a medalha de ouro nos -63kg no Open Europeu de Praga. Rochele Nunes venceu medalha de bronze.