Presidente do Inter Miami elogia FC Porto e fala no Mundial de Clubes 2025: «Somos a representação dos Estados Unidos América»

- Advertisement -

Jorge Más já comentou o sorteio do Inter Miami no Mundial de Clubes 2025. Norte-americanos vão defrontar o FC Porto.

O Inter Miami foi sorteado diante do Palmeiras, do FC Porto e do Al Ahly no Mundial de Clubes. Jorge Más, presidente do clube norte-americano analisou o sorteio à GloboEsporte.

«O Palmeiras é um clube top top, foi campeão e é um clube extraordinário. Um grupo com o FC Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir», afirmou Jorge Más que prosseguiu com o raciocínio.

«A meta inicial é sair da fase de grupos, competir. Para isso vamos reforçar o plantel e entrar da melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, para mim, sendo o presidente do Inter Miami e tendo nascido nessa cidade, significa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade. Nós somos referência no futebol da América do Norte, com o Lionel Messi e este clube. A nossa maneira mudou o futebol neste país e a percepção do mundo sobre o futebol nos Estados Unidos da América. Neste torneio somos a representação dos Estados Unidos América, da liga e do nosso clube», vincou Jorge Más.

Recorda AQUI o sorteio do Mundial de Clubes 2025 na íntegra.

Inter Miami jogadores
Fonte: Inter Miami
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.