Presidente do Inter Miami elogia FC Porto e fala no Mundial de Clubes 2025: «Somos a representação dos Estados Unidos América»

- Advertisement -

Jorge Más já comentou o sorteio do Inter Miami no Mundial de Clubes 2025. Norte-americanos vão defrontar o FC Porto.

O Inter Miami foi sorteado diante do Palmeiras, do FC Porto e do Al Ahly no Mundial de Clubes. Jorge Más, presidente do clube norte-americano analisou o sorteio à GloboEsporte.

«O Palmeiras é um clube top top, foi campeão e é um clube extraordinário. Um grupo com o FC Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir», afirmou Jorge Más que prosseguiu com o raciocínio.

«A meta inicial é sair da fase de grupos, competir. Para isso vamos reforçar o plantel e entrar da melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, para mim, sendo o presidente do Inter Miami e tendo nascido nessa cidade, significa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade. Nós somos referência no futebol da América do Norte, com o Lionel Messi e este clube. A nossa maneira mudou o futebol neste país e a percepção do mundo sobre o futebol nos Estados Unidos da América. Neste torneio somos a representação dos Estados Unidos América, da liga e do nosso clube», vincou Jorge Más.

Recorda AQUI o sorteio do Mundial de Clubes 2025 na íntegra.

Inter Miami jogadores
Fonte: Inter Miami
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno preparado para o embate com o Benfica: «Vamos lá para competir e estou muito motivado»

João Nuno fez a antevisão ao encontro entre o Estrela da Amadora e o Benfica, no próximo domingo, num jogo a contar para a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Portugal goleia Itália na abertura do Europeu de Futsal

Este sábado, no primeiro jogo do Europeu de Futsal, Portugal venceu Itália por 4-2, com um bis de Kutchy.

Benfica sobre o que se passou no Seixal: «Conversa decorreu num ambiente de enorme respeito, cordialidade e espírito construtivo»

O Benfica fez um comunicado oficial sobre a deslocação de cerca de 200 adeptos ao Benfica Campus. Eis a situação.

Onde ver o Benfica x Estrela Amadora para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber este domingo o Estrela Amadora na jornada 19 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: GD Chaves volta a pontuar após 3 derrotas consecutivas

O GD Chaves empatou 2-2 com o Lusitânia de Lourosa na jornada 19 da Segunda Liga. Foi o primeiro dos três jogos do dia.

Eddy Doué é primo de Désiré Doué e é reforço do Estrela da Amadora

Eddy Doué é o mais recente reforço do Estrela da Amadora. O jovem médio, primo do Golden Boy, Désiré Doué, chegou à Reboleira proveniente do PSG.

RB Salzburgo empresta Rocco Zikovic à UD Leiria até ao final da temporada

Nesta quarta feira, o União de Leiria anunciou o seu terceiro reforço neste mercado de transferências, Rocco Zikovic. O defesa central croata é mais um jogador para o eixo defensivo dos unionistas.