Presidente do Inter Miami elogia FC Porto e fala no Mundial de Clubes 2025: «Somos a representação dos Estados Unidos América»

- Advertisement -

Jorge Más já comentou o sorteio do Inter Miami no Mundial de Clubes 2025. Norte-americanos vão defrontar o FC Porto.

O Inter Miami foi sorteado diante do Palmeiras, do FC Porto e do Al Ahly no Mundial de Clubes. Jorge Más, presidente do clube norte-americano analisou o sorteio à GloboEsporte.

«O Palmeiras é um clube top top, foi campeão e é um clube extraordinário. Um grupo com o FC Porto, que é um clube dificílimo, com Al-Ahly… todos somos campeões. Temos que competir», afirmou Jorge Más que prosseguiu com o raciocínio.

«A meta inicial é sair da fase de grupos, competir. Para isso vamos reforçar o plantel e entrar da melhor forma possível. Abrir esse torneio em Miami, para mim, sendo o presidente do Inter Miami e tendo nascido nessa cidade, significa muito. É lindo abrir o Mundial de Clubes na minha cidade. Nós somos referência no futebol da América do Norte, com o Lionel Messi e este clube. A nossa maneira mudou o futebol neste país e a percepção do mundo sobre o futebol nos Estados Unidos da América. Neste torneio somos a representação dos Estados Unidos América, da liga e do nosso clube», vincou Jorge Más.

Recorda AQUI o sorteio do Mundial de Clubes 2025 na íntegra.

Inter Miami jogadores
Fonte: Inter Miami
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de João Mota vence United FC e sobe na tabela

Al Ittihad venceu o United FC por 4-0. A equipa liderada por João Mota subiu ao sexto lugar da UAE Second Division e fica apenas a um ponto do quarto classificado.

Frederico Varandas faz promessa quanto ao Sporting x FC Porto em Alvalade: «O FC Porto vai ser muito bem recebido»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente fez promessa quanto ao Sporting x FC Porto.

Frederico Varandas e o estado do futebol português: «Não merecemos o 6º lugar do Ranking UEFA»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Presidente leonino falou no Ranking UEFA.

Frederico Varandas dá sugestão irónica a André Villas-Boas em Comité da UEFA e ataca FC Porto: «Aqui brinca com o Conselho de Disciplina»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente deu sugestão a André Villas-Boas.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas aponta 2 mentiras ao comunicado do FC Porto: «O intuito não é informar, mas desviar atenções»

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente leonino falou em mentiras.

Confirmado o exclusivo Bola na Rede: Rui Duarte deixa o comando técnico do Athletic Club

O Athletic Club confirmou a saída de Rui Duarte do comando técnico da equipa. O treinador português abandonou o cargo, após acordo com o clube da Série B.

Barcelona assegura continuidade na Fórmula 1 com novo modelo de rotação

O circuito de Barcelona assegurou a continuidade no Mundial de Fórmula 1, mas passará a receber a prova apenas em anos pares a partir de 2026.