Presidente do Inter Milão desmente João Félix: «Não iniciámos qualquer tipo de negociações»

- Advertisement -

João Félix disse que recebeu uma abordagem do Inter Milão, mas as declarações do avançado internacional português foram negadas pelo presidente dos nerazzurri.

Giuseppe Marotta negou as palavras de João Félix sobre um convite do Inter Milão no mercado de janeiro. O avançado internacional português afirmou que rejeitou a abordagem dos nerazzurri, mas o presidente do clube de Milão já veio negar as palavras do jogador.

«Declarações de João Félix? Não iniciámos qualquer tipo de negociações. Avaliámos de certa forma alguns nomes que circulavam, de jogadores que podiam sair da sua equipa. Mas decidimos ficar com a nossa equipa e por isso não explorámos o que era um interesse da nossa parte», afirmou em declarações aos jornalistas italianos.

João Félix já cumpriu dois jogos pelo AC Milan e fez um golo pela formação orientada por Sérgio Conceição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar Júnior encorajado a um regresso à Europa e Serie A pode ser porta de entrada

Neymar Júnior finaliza contrato com o Santos no final do ano e está a ser encorajado a um regresso à Europa.

Manchester United de Ruben Amorim pode mudar de alvo: médio com porta fechada

Carlos Baleba conta com o interesse do Manchester United, mas o Brighton não tem interesse em negociar o médio.

Arsenal coloca avançado na lista de vendas já para janeiro

Gabriel Jesus não entra nos planos de Mikel Arteta e o Arsenal pretende vender o brasileiro já no mercado de inverno.

PSG terá de chegar aos 60 milhões de euros para contratar médio francês que pode rivalizar com Vitinha e João Neves

O PSG tem Manu Koné na lista de potenciais reforços para o meio-campo. AS Roma definiu o preço do internacional francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Sanches fora dos planos do Panathinaikos para a próxima jornada da Liga Grega

Renato Sanches encontra-se a finalizar a sua recuperação, mas o luso ainda não deve participar no próximo encontro frente ao Panathinaikos.

O surreal caso de San Marino: a seleção pode ter de ser goleada para continuar a sonhar com o Mundial 2026

San Marino continua a sonhar com a presença no Mundial 2026. Há uma possibilidade remota da seleção estar... e para isso pode precisar de ser goleada.

Alarmes ligados em Barcelona: Robert Lewandowski lesiona-se e falha o duelo contra o Real Madrid

Robert Lewandowski está lesionado e vai falhar o jogo contra o Real Madrid. O Barcelona emitiu um comunicado a explicar a situação.