Presidente do Inter Milão desmente João Félix: «Não iniciámos qualquer tipo de negociações»

- Advertisement -

João Félix disse que recebeu uma abordagem do Inter Milão, mas as declarações do avançado internacional português foram negadas pelo presidente dos nerazzurri.

Giuseppe Marotta negou as palavras de João Félix sobre um convite do Inter Milão no mercado de janeiro. O avançado internacional português afirmou que rejeitou a abordagem dos nerazzurri, mas o presidente do clube de Milão já veio negar as palavras do jogador.

«Declarações de João Félix? Não iniciámos qualquer tipo de negociações. Avaliámos de certa forma alguns nomes que circulavam, de jogadores que podiam sair da sua equipa. Mas decidimos ficar com a nossa equipa e por isso não explorámos o que era um interesse da nossa parte», afirmou em declarações aos jornalistas italianos.

João Félix já cumpriu dois jogos pelo AC Milan e fez um golo pela formação orientada por Sérgio Conceição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal garante apuramento com goleada frente à Hungria

Na segunda jornada do Europeu de Futsal, Portugal bateu a Hungria por 5-1 e garantiu a passagem às eliminatórias, liderando o grupo D.

Barcelona fecha mais um defesa em negócio que pode ultrapassar os 2 milhões de euros

O Barcelona garantiu a contratação de um promissor lateral direito. Patricio Pacifico vai chegar aos culés proveniente do Uruguai.

Kaio César deixa Al Hilal por empréstimo e ex-Vitória SC já se encontra no Brasil

Kaio César foi emprestado pelo Al Hilal ao Corinthians. Empréstimo do extremo que passou pelo Vitória SC contempla opção de compra.

Aston Villa oficializa contratação de Tammy Abraham e prepara-se para apresentar mais um médio

O Aston Villa garantiu a contratação de Tammy Abraham. Além do avançado internacional inglês, o clube da Premier League deve apresentar Douglas Luiz nas próximas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

O Athletic e uma política única de contratações

O Athletic é um dos emblemas com maior personalidade no mercado de transferências, mantendo-se com uma política altamente restrita.

Estrela da Amadora volta a ir à 3ª Divisão da Alemanha e está perto de contratar lateral-direito com formação no Bayern Munique

O Estrela da Amadora está a fechar a contratação de Max Scholze. O lateral direito tem 20 anos e foi formado no Bayern Munique.

Como ver todos os jogos da última jornada da Champions League em simultâneo?

A DAZN vai ter um programa especial para acompanhar a última jornada da Champions League. 18 jogos em simultâneo.