Presidente do Inter Milão desmente João Félix: «Não iniciámos qualquer tipo de negociações»

- Advertisement -

João Félix disse que recebeu uma abordagem do Inter Milão, mas as declarações do avançado internacional português foram negadas pelo presidente dos nerazzurri.

Giuseppe Marotta negou as palavras de João Félix sobre um convite do Inter Milão no mercado de janeiro. O avançado internacional português afirmou que rejeitou a abordagem dos nerazzurri, mas o presidente do clube de Milão já veio negar as palavras do jogador.

«Declarações de João Félix? Não iniciámos qualquer tipo de negociações. Avaliámos de certa forma alguns nomes que circulavam, de jogadores que podiam sair da sua equipa. Mas decidimos ficar com a nossa equipa e por isso não explorámos o que era um interesse da nossa parte», afirmou em declarações aos jornalistas italianos.

João Félix já cumpriu dois jogos pelo AC Milan e fez um golo pela formação orientada por Sérgio Conceição.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: Torreense marca ao Sporting com golo aos 3 minutos

O Torreense começou a vencer o Sporting na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Luís Filipe Vieira marca presença no Jamor para a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

O Sporting defronta o Torreense na final da Taça de Portugal. Luís Filipe Vieira está presente este domingo no Estádio do Jamor.

Andreas Pereira sai em defesa de Abel Ferreira após goleada: «É tipo Sir Alex Ferguson do Palmeiras»

O Palmeiras goleou o Flamengo por 3-0 e segurou o primeiro lugar. Após o jogo, Andreas Pereira comparou o luso a Alex Ferguson.

Cristiano Ronaldo deixa mais uma mensagem após a conquista da Liga da Arábia Saudita: «Origens diferentes, mas uma paixão comum»

Cristiano Ronaldo partilhou mais uma imagem nas redes sociais. O avançado internacional português comemorou a conquista do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições no Real Madrid: candidatura de Enrique Riquelme é aprovada e sócios voltam às urnas 20 anos depois

O Real Madrid convocou eleições presidenciais para daqui a duas semanas. A candidatura de Enrique Riquelme foi aprovada para defrontar Florentino Pérez.

Karl Hein fica no Werder Bremen e Mio Backhaus ruma ao Friburgo

O guarda-redes Hein aciona a opção de compra junto do Arsenal, enquanto Backhaus, parte por 12 milhões de euros, para o Friburgo.

Bruno Fernandes bate recorde e chega às 21 assistências na Premier League

Bruno Fernandes assistiu Patrick Dorgu para o primeiro golo do Manchester United. O português bate o recorde e chega às 21 assistências.