Presidente do LOSC Lille confirma: «Renato Sanches vai sair»

- Advertisement -

O presidente do LOSC Lille, Oliver Letáng, confirmou hoje que o médio Renato Sanches vai deixar o clube francês.

O dirigente do clube confirmou a saída de Renato Sanches, adiantando ainda que os dois clubes que estão na corrida pelo internacional português são o AC Milan e o Paris Saint-Germain, tal como o Bola na Rede já havia adiantado. Contudo, tal como também noticiámos, são os parisienses quem está mais perto de contar com Renato Sanches no seu plantel.

Depois de ter deixado o SL Benfica, Renato Sanches passou por FC Bayern, Swansea City AFC e, mais recentemente, Lille OSC, onde realizou 91 jogos oficias.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni assinala regresso aos relvados e agradece aos adeptos do Benfica: «Obrigado pelo apoio de sempre»

Gianluca Prestianni deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Extremo do Benfica voltou aos relvados depois de dois jogos fora.

Liga Portugal explica erro na atribuição de golo de António Silva no Gil Vicente x Benfica: «Apresenta um pedido de desculpa público»

O primeiro golo do Benfica na vitória frente ao Gil Vicente foi mesmo de António Silva. Liga Portugal admite erro no processamento dos dados estatísticos.

Olhar tático ao Gil Vicente x Benfica: Bloco médio, corredores laterais como espaço-chave e a importância das variações de flanco

Análise tática ao Gil Vicente x Benfica, com destaque para o bloco médio, corredores laterais e variações de flanco.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Finlândia de apuramento para o Mundial Feminino 2027

Portugal recebe a Finlândia esta tarde na primeira jornada do apuramento para o Mundial Feminino 2027. Já há onzes oficiais das duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr confirma lesão de Cristiano Ronaldo e revela detalhes: «Já iniciou um programa de reabilitação»

O Al Nassr confirmou os detalhes da lesão de Cristiano Ronaldo. Avançado a contas com uma lesão no tendão.

Vítor Pereira procura a 1ª vitória na Premier League: onde ver o Manchester City x Nottingham Forest

O Manchester City recebe o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Premier League. Jogo realiza-se a meio da semana.

Em canal aberto: onde ver o Clássico Sporting x FC Porto da Taça de Portugal?

O Sporting recebe o FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.