Presidente do Nacional visa Ricardo Baixinho: «Se quisesse pensar outro tipo de coisas, se calhar, teríamos de pedir a presença do Ministério Público»

- Advertisement -

O presidente do Nacional, Rui Alves, deixou graves críticas à arbitragem de Ricardo Baixinho, no desafio frente ao Feirense.

Rui Alves, presidente do Nacional, mostrou o seu descontentamento após a derrota do emblema que dirige frente ao Feirense, por duas bolas a uma. As palavras contra Ricardo Baixinho, árbitro do encontro, foram muito duras:

«Este tipo de arbitragem não prestigia o futebol. Quero pensar que foi só um dia mau, porque se quisesse pensar outro tipo de coisas, se calhar, teríamos de pedir a presença do Ministério Público para analisar as motivações deste árbitro. O trabalho do senhor Ricardo Baixinho foi, de facto, muito baixinho no nível patenteado, condicionando praticamente todo o jogo do Nacional mas, sobretudo, num lance em que a intervenção do VAR chama o árbitro que mantém a sua posição numa situação flagrante».

Estas declarações foram realizadas no estádio do adversário, o Estádio Marcolino de Castro, logo a seguir ao final da partida. O Nacional ocupa a quarta posição da segunda Liga, com 40 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.

Dorival Júnior regressa ao comando técnico do São Paulo

O São Paulo oficializou o regresso de Dorival Júnior ao comando técnico da equipa. Esta será a terceira passagem do técnico pelo Tricolor.

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Kévin Boma lança o Estoril Praia x Benfica em exclusivo ao Bola na Rede: «Preparamos para vencer»

Kévin Boma lançou o Estoril Praia x Benfica em declarações em exclusivo ao Bola na Rede. Defesa lançou última jornada da Primeira Liga.

Núrio Fortuna regressa a Angola e é apresentado como reforço do Petro de Luanda

O lateral Núrio Fortuna, de 31 anos, deixa o futebol europeu e junta-se ao Petro de Luanda. É mais um reforço para a equipa de João Pedro Sousa.

Vítor Pereira pode renovar contrato com o Nottingham Forest: eis as novidades

O Nottingham Forest pretende oferecer uma renovação de contrato a Vítor Pereira. Técnico português tem vínculo válido até ao verão de 2027.