Presidente do Nacional visa Ricardo Baixinho: «Se quisesse pensar outro tipo de coisas, se calhar, teríamos de pedir a presença do Ministério Público»

- Advertisement -

O presidente do Nacional, Rui Alves, deixou graves críticas à arbitragem de Ricardo Baixinho, no desafio frente ao Feirense.

Rui Alves, presidente do Nacional, mostrou o seu descontentamento após a derrota do emblema que dirige frente ao Feirense, por duas bolas a uma. As palavras contra Ricardo Baixinho, árbitro do encontro, foram muito duras:

«Este tipo de arbitragem não prestigia o futebol. Quero pensar que foi só um dia mau, porque se quisesse pensar outro tipo de coisas, se calhar, teríamos de pedir a presença do Ministério Público para analisar as motivações deste árbitro. O trabalho do senhor Ricardo Baixinho foi, de facto, muito baixinho no nível patenteado, condicionando praticamente todo o jogo do Nacional mas, sobretudo, num lance em que a intervenção do VAR chama o árbitro que mantém a sua posição numa situação flagrante».

Estas declarações foram realizadas no estádio do adversário, o Estádio Marcolino de Castro, logo a seguir ao final da partida. O Nacional ocupa a quarta posição da segunda Liga, com 40 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril: «Estou muito feliz pelo trabalho deles»

O treinador do Alverca respondeu ao bola na rede após o empate frente ao Estoril na penúltima jornada da Primeira Liga.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Tentámos criar dificuldades e dúvidas sobre quem é que ia controlar o espaço à frente do central»

Ian Cathro, treinador do Estoril, respondeu a uma questão do Bola na Rede após o encontro frente ao Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.

Médio do Barcelona dispara contra Vinícius Júnior: «Disse-lhe para calar a boca e pronto»

Gavi deixou farpas para Vinícius Júnior, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.