Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

- Advertisement -

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Waldemar Kita, presidente do Nantes, não guarda boas memórias da experiência de Luís Castro no emblema francês. Em declarações à Eurosport, o dirigente deixou fortes críticas ao treinador português, atualmente ao comando do Levante, referindo que vai «vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»:

«O maior erro que cometi foi a contratação de Luís Castro. Conversámos muito e eu devia ter prestado mais atenção. Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano (Nantes e Levante)».

De seguida, referiu que Luis Castro não passa de um formador, revelando que pensou no despedimento logo desde os amigáveis na pré-temporada:

«Não devia ter contratado um treinador sem experiência. Já o disse e voltei a repetir. Nunca tínhamos contratado um treinador proveniente da Ligue 2. Este tipo está fora do seu lugar, é um formador. Não pode ter sucesso. Hoje, levanto a voz no clube e todos me dizem que tenho razão. Depois dos jogos de amigáveis, já dizia que era preciso despedi-lo».

Luís Castro Levante
Fonte: Levante UD

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Moreirense que pode alterar as contas do pódio da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Moreirense num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Encarnados procuram manter o segundo lugar da tabela.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

FC Porto segura Francesco Farioli: italiano é para ficar

Francesco Farioli está a agradar à estrutura do FC Porto e os dragões querem manter o técnico por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.